domingo, 19 de março de 2017

Deus, faz tudo esplendidamente, muito bem!

 Oi Gente, bom voltar aqui.
Carlos Drummond de Andrade  disse:
"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo,
é renovar as esperanças na vida e o mais importante, 
acreditar em você de novo."

                    Mas, sei que tudo isso só é possível quando reconhecemos 
o agir de Deus  em nossas vidas.  
 Como diz o Salmista
           “Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida;          
     estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; 
 a tua destra me salva.” Salmos, 138:7

     Há momentos que passamos na vida que parece 
     que nada tem sentido, e que tudo está perdido. . .  
Mas ainda assim nos resta o amanhã
    que sempre chegará e com ela. . . 
nos é dada à. . .
                      
    Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece 
que a saudade faz lembrar.
(Imagem e frase achei na internet)
Era isso que acontecia aqui.
 Saudades de vocês amigos queridos que sempre vêem aqui
e deixam um carinhoso comentário e isso 
é o que me incentiva a continuar nos blogs.
Ainda que esteja ausente nos de vocês.
                                         
            Gente querida, não posso deixar de passar aqui sem falar dos meus netinhos, 
     meus pedacinhos de amor sem fim. Já que nos últimos 11meses  nos momentos 
que tenho estado com eles tem sido de alegria e diversão. Sem espaço 
para ficar cansado e muito menos triste. Pois os eletricosinhos 
Não Para um e Não Para dois não deixam.
Até parecem medidor doo tempo. pois com eles o tempo passa rapido
já já com um aninho,
 Só temos tempo de cuidar e amar nossos Pedacinhos de Amor Sem Fim.
Que já começaram a falar alguns pedacinhos de palavras.
 Agora já estão andando e caminhado para a independência,
vejam um pouquinho deles nesse vídeo,

                                 Vejam o vídeo dos taguelerinhas felizes quando                                          aprenderam a falar água, Aaba é claro! rsrsrs
                                           
                                                           Agora já andando.

                                            

   Deus faz tudo esplendidamente, muito bem!
A Ele todo meu louvor e adoração.
Um abraço e todo o meu carinho para vocês
          que me visitam aqui e deixam um carinhoso comentário.
 Eu amo vocês e Deus ainda mais.
Nal Pontes

24 comentários:

  1. Que bom que recomeçaste e que lindos vídeos onde tudo fica registrado. Momentos importantes e o tempo voooooooooooooa mesmo....Adorei vê-los "fervendo" e caminhando...Um luxo ter essas belezinhas ao lado,não? bjs, tudo e bom, chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei de passar por aqui
    Deus é um Pai de AMOR sempre estará por perto.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, que alegria, que bom você de volta a nos mostrar essas maravilhas, nossa, me fez recordar dos meus netos quando pequeninos, hoje o mais velho(com 21 anos) já está na Faculdade,rsrs já tenho 68 anos completados no dia 01 de março!
    O tempo passa, mas deixa essas coisas lindas para serem lembradas!
    Amei ler e ver!
    Abraços apertados em todos e beijos nessas fofuras lindas!

    ResponderExcluir
  4. Nal, vindo por aqui fazer uma visita de amiga...
    Novidades sempre muito boas... Que bom ver os netinhos crescendo saudavelmente e no meio de tanto amor! O tempo é mesmo "trem-bala", rsss...
    Abraços grandes...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Nal
    Como estão grandes os seus principezinhos!
    Que o crescimento deles continue assim cercados de muito amor e super saudáveis.
    Um domingo maravilhoso para vocês
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nal vim agradecer a sua visita ao meu cantinho e fiquei encantada com o seu blogue, meus parabéns, irei começar a Divagar por aqui.
    A Fé em Deus ilumina o nosso caminho.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos. Os vídeos não consegui ver, mas imagino-os muito ternurentos :)

    Feliz Domingo-Feliz dia do Pai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei vir aqui e ver as fotos dos fofinhos Nal!
    E como cresceram?Estão lindos de viver.
    Aproveito para agradecer o seu comentário lá no blog da Chica sobre a minha participação no "Tudo Azul" da amiga Rosélia.
    Bjs e um ótimo final de domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Olá Nal! Recomeçar é preciso, caminhar e seguir em frente sempre... Desistir nunca! Que não nos falte força e fé !
    Que lindos estão seus netos, muito fofos! Deus os abençoe cada vez mais!
    Prazer enorme estar aqui. Grande abraço e meu carinho, amiga!

    ResponderExcluir
  10. Nal, eu uso mouse quando estou com meus Notebook.
    O dedo só uso nos Ipad .
    Adoro mouse(risos)

    ResponderExcluir
  11. Saudades Nal!!
    Que bom que voltou a postar.
    Deus abençoe a todos vocês!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Que fotografia ternurenta...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Nal
    Saudades de você, os seus netinhos estão lindos. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  14. Que bom ter voltado minha amiga e com uma magnifica e bela fotografia com os netinhos.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Nal
    Muito lindos os seus netinhos. Uma sensação maravilhosa ver os crescimento e desenvolvimento da criançada. Tenho gêmeos por aqui e o maozinho com apenaa um ano de diferença. É rodos acham que são trigêmeos rsrs. Amiga muita saúde para você é para seus lindos bebês. Como a vida passa rápido. Parece que foi ontem que você compartilhava a espera deles rsrs. Felizes dias para vocês. Forte abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oi Nal,
    Lindos netinhos.
    Não consegui ver nenhum vídeo. Como faz? É diferente dos outros.
    Eu vou postar só uma vez por semana, ainda não sei quando volto.
    Estou doente, operei duas vezes e preciso de repouso.
    Obrigada por vir me ver
    Saúde e amor para todos aí
    Eu amo vocês
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. BOA TARDE QUERIDA AMIGA NAL!
    BELAS PALAVRAS E FOTOS E VÍDEOS MAIS QUE MARAVILHOSOS!
    SEMPRE CURTINDO OS NETINHOS, QUE BOM PARA VOCÊ!
    TEXTOS DE ESPALHANDO A FÉ EM NOSSO AMADO DEUS QUE NOS PROPORCIONA TUDO DE BOM NESTA VIDA E NOS CONFIRMA PARA DEPOIS QUE PARTIRMOS DAQUI!
    BEIJOS DOCE AMIGA!

    ResponderExcluir
  18. Nal, seus netinhos estão fofos e muito espertos!
    Deus realmente faz tudo esplendidamente.
    Gostei muito de vê-los nos vídeos.
    Ótima noite. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  19. Oi Nal querida, que bom que esteja de volta, eu de vez em quando dou umas sumidas também, mas sempre volto(risos)
    Adorei os seus lindos netinho, quanta fofura!
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Como o tempo passou rápido e seus netinhos já com um ano, Nal!
    Eles são uma gracinha e são lindos demais.
    Que Deus os abençoe muito.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  21. Oi Nal,
    Você tem dois pinguinhos de gente lindos e muito amados, pois logo eles crescem e tudo muda. É a vida...
    Amo você, seu blog e todos daí em especial a essas duas pérolas que Deus premiou a vocês.
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  22. Passando por aqui para agradecer o carinho e ver a lindeza desses teus netinhos lindos. Ô vó coruja essa! hehhe
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  23. Que fofuras dá vontade de APERTAR ....lindos netos bencão de Deus na nossa vida! bjssss

    ResponderExcluir
  24. Nal, passei para desejar um excelente fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs