terça-feira, 14 de novembro de 2017

Família Crescendo

 Oi gente eu hoje vim aqui para dizer
que chegou gente nova em nossa família.
Que tem sido abraçada por Deus pois estamos sempre cercados e desfrutando do sorriso puro das crianças 
que estão sempre chegando.
Em
agosto nasceu Isac Irmãozinho do Nícolas 
que agora deixou de ser caçula para ser o irmão mais velho. Ele aguardava ansioso por um irmãozinho.
completando assim o 20° bisneto de nossa mãe.
Mais uma vez Deus operou um dos seus mais belos milagres, o milagre da vida
significado que Ele ainda acredita no ser humano

                        Olha como ele já cresceu
            vejam que sorriso lindo, dele e seu irmãozinho
              Lembram de Ágatha a minha netinha do coração.
        que no dia 21 de novembro vai fazer 03 aninhos.
           Pois é. Acabou de ganhar mais um irmãozinho. 
          É o Asafe Miguel que nasceu lindo e saudável. 
                        São os pedacinhos de mim
      que fazem parte de nossa vida e de nossa história.
            Deus faz tudo esplendidamente, muito bem.
Sim! Gente cliquem  Aqui: https://nalpontes4.blogspot.com.br/  e vejam a mais nova
     dos meus netinhos gêmeos. 
Amo vocês e Deus ainda mais.
  para vocês todo o meu carinho
                  Nal Pontes

39 comentários:

  1. Que beleza. 20 bisnetos! Parabéns pra toda família e que Deus abençoes sempre cada um! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Sem dúvida que o nascimento de um bebé é SEMPRE uma dádiva de Deus. Muitos, muitos, muitos parabéns.
    Gostei muito do seu blogue. Fiquei seguidor e linkei na minha lista de blogues a visitar

    Feliz semana

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem

    Beijinhos e um excelente semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Nal,
    Que família e descendentes lindos que você tem.
    Que Deus dê muita saúde a todos daí.
    Beijinhos as crianças
    abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Olá Nal
    Que bênção, parabéns pelo bebê e pela linda família. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uma família a crescer é mesmo uma bênção. Felicidades.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nal, bt!
    Que família linda. Parabéns p/esse novo membro e p/sua mãe pelo vigésimo bisneto.
    Bjssss amiga e uma linda semana aí p/vcs é o que desejo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mal!
    Nossos netos são bênçãos com as quais Deus nos acorda para o amor é para a vida como outras vezes já o fez através de nossos filhos.
    Parabéns pela linda e grande família.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  10. Oi Nal!
    Excluí o comentário anterior por teu nome ter saído errado. Aconteceu de novo, como estou comentando do cel.coisas acontecem.kkk Desculpa amiga.

    ResponderExcluir
  11. Olá Nal, parabéns e que Deus abençoe essas vidinhas que estão a chegar, é bom ver a família aumentar,uma criança é uma graça de Deus!
    Parabéns para vo e para abisa.
    Abraços!@

    ResponderExcluir
  12. Que joia, Nal, parabéns p toda família! Filhos, netos e bisnetos são bençãos da multiplicação... Família crescendo lindamente...
    Bjs e muita paz, saúde...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e muitas felicidades. Que Deus abençoe a sua linda família. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Coisa mailinda! Desejo as maiores felicidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Muitos parabéns querida Nal e muitas felicidades para o lindo Asafe e para toda a família.
    Que Deus o abençoe ♥
    Beijos e uma boa semana para você.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Nal
    Agradeço a gentil visitinha.
    Obrigada por brincar junto.
    Adorei conhecer os seus netinhos e bisnetinhos.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.
    Venha conhecer o meu novo blog.
    Ficarei feliz!
    https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nal, muitos parabéns desejo um mundo infinito de felicidades para toda a vossa linda família.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela chegada de mais um pequenino!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  19. Muito parabéns. Muitas bênçãos para a família.

    Bjos
    Boa Terça-Feira.
    Hoje o tema é meu lá no "Brincando"

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada pela sua Agatha, sabia?
    Ela é linda.

    ResponderExcluir
  21. Quando a família cresce, algo aumenta no nosso coração
    Que a felicidade tenha sempre como referência a sua linda família
    Parabéns.
    .
    Deixo saudações amigas

    ResponderExcluir
  22. Que lindos,Nal!Olha o cabelinho da sua netinha que espetáculo.Que sorriso mais gostoso ela tem.Ai,seu coração deve estar em festa.DEUS é tremendo.Ele está enchendo sua vida de bençãos.Que Ele te capacite a cuidar de todos edificando-os na presença do Senhor.É uma responsabilidade muito grande mas DEUS é quem te capacita.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  23. Olá Nal, família crescendo e que Deus abençoe cada dia mais, as crianças são mesmo um milagre, uma benção, deus em nossas vidas. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Deus é maravihoso!!

    Parabéns

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  25. Parabéns! :) Que família grande e bonita, que tenham sempre muita saúde. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  26. Muitos parabéns, Nal, pela chegada com alegria e saúde, dos membros mais novos da família!
    Imagino o clima de felicidade, que todos estarão vivendo, por aí!
    Muitos parabéns, uma vez mais, pela bonita família, Nal!...
    Um beijinho grande! E continuação de dias felizes!
    Ana

    ResponderExcluir
  27. Que delícia ter criança em casa!
    bjs
    Juliana

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela mais nova criaturinha linda nessa sua linda família!
    Ah, eu também recebi um presente, meu irmão virou avô pela segunda vez, rsrs então eu tenho mais uma sobrinha neta, agora duas, os meus netos estão adolescentes e eu agora curto as minhas sobrinhas netas!
    Abraços apertados repletos de boas energias e estão lindas todas as crianças daí, sempre trazem alegrias, sempre!

    ResponderExcluir
  29. Ver a família crescendo é muito bom.Ainda mas quando se trata dos meus netos.É minha irmã todos esta felizes pela chegada de mais um componente.

    ResponderExcluir
  30. Criança chegando sempre traz alegria e muitas bênçãos do Senhor! Bjs Nal!

    ResponderExcluir
  31. Que bom, gente nova e linda chegando, que Deus abençoe imensamente sua família. Eu tenho dois netos, um já rapaz e uma linda que vai fazer 2 aninhos no dia 25, nosso xodó, amo de paixão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Nal
    Meus parabéns pelo novo nascimento e pela família linda. Que Deus os abençoei. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  33. Quantas bençãos, Nal!!
    Parabéns pela linda família!!
    O amor é a mola mestra do universo!!
    Beijus no coração!!

    ResponderExcluir
  34. Passando para deixar um abraço de
    agradecimento,desejar boas festas com
    muita paz e sabedoria,são meus votos pra vc
    e toda família.....🌷

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  35. Passando a deixar um beijinho, bem como os meus votos de Festas Felizes, para todo o mundo aí!... Com alguma antecedência, pois provavelmente, estarei um pouco mais ausente da Net, nos próximos dias...
    Um bom Natal para todos... e este ano, com alegrias redobradas, por aí... com a chegada dos pequenitos!
    Tudo de bom! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  36. Muitos parabéns. As maiores felicidades para os que estão e para os que chegam.
    .
    Hoje: *** TEMPESTADE - ÁRVORES NUAS ***
    .
    Deixando votos de um Sábado de bondade
    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  37. Que bom, a família a crescer.
    Um bom Natal para todos vocês e que o ano novo venha cheio de coisas boas.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs