quarta-feira, 29 de outubro de 2014

OUTUBRO ROSA E TRISTE. . .

            TIA PRETA. . . PEDAÇOS DE MIM. . .         
"Hoje depois de muitos anos, precisamente 28 anos, de luta contra um câncer que começou
 na mama e aos poucos foi tomando seu corpo todo , uma mulher guerreira onde você ia consolar saímos consolados pela sua vontade de viver e sua luta constante no começo uma cirurgia 
para a retirada de um quadrante do seio, logo depois retirada dos dois seios,
 e por ai foi muita luta mas aquele sorriso contagiante nao posso esquecer, vou ficar 
boa pra ir a igreja a agradecer ao Senhor, mas infelizmente ela agradeceu tenho 
certeza no hospital mesmo, quero deixar meu sincero carinho pelo meu tio Edinho esposo 
de minha tia Marilene Videres o cuidado que ele
 tinha e toda sua dedicação ate o ultimo dia de sua vida, saudades muitas saudades mais, 
o nosso consolo é saber que ela esta nos braços do Pai. por isso estamos tristes ao mesmo
 tempo feliz de saber onde ela esta!! lembrança de parentes amigos, sobrinhos 
e toda família Videres ela era filha de Guigui Videres e Regina Videres 
te amo tia fica do lado de quem realmente é seu Pai Jesus Cristo!!!! 
 Ass: Jane (palavras que minha cunhada postou no facebook)
"Não colocarei Luto pois ela era uma mulher extraordinária feliz e se pudesse ver de onde esta
 não iria gosta ela era a pura alegriaaaaaaaaaaaaa!!! "   !!!! Jane

      "Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós"                                                            (Amado Nervo)

Tia Preta, irmã de meu falecido marido
faleceu no outubro Rosa que fique a grande lição de luta dessa
grande guerreira  que lutou 28 anos contra o câncer

"A morte é o fim do discurso do homem 
e o inicio do discurso de Deus"  (Autor desconhecido) 

 "Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, 
nem tristeza, nem choro, nem dor,  pois a antiga ordem já passou."
 Apocalipse 21:4 
Deus console o teu coração  Jane Videres,  Sandra e de Edinho, grande guerreiro que lutou
 até o fim junto com a sua amada esposa.

"A VIDA ME ENSINOU A DIZER ADEUS ÀS PESSOAS QUE AMO,
SEM TIRÁ-LAS DO MEU CORAÇÃO" Charles Chaplin
Outubro Rosa Participe da luta contra o Câncer de Mama.
                                                                      Eu amo vocês                                                                   
Nal Pontes

18 comentários:

  1. Bom dia Nal pontes

    Uma boa postagem que ninguém fina indiferente.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos à família. E que as pessoas nunca se esqueçam que o outubro rosa é alerta para que todas se cuidem.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. Que a família fique bem e tenham a força que ela lhes ensinou! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. O meu abraço, Nal, nesses momentos de despedida e saudades!
    Novas forças do Senhor!!!

    Com carinho...

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos Nal e pense que a viagem todos nós iremos fazer,uns antes outros depois,mas como você diz apenas mudaremos a nossa morada.
    bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Que luta grande! Que sobrevida grande! Talvez seja nisso que precise ser o foco, para achar um consolo.
    Espero que ela, Nal, tenha conseguido nesse período de 28 anos, viver intesamente.

    ResponderExcluir
  7. querida nal amei a homenagem, muita linda!
    meus sentimentos.
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Ela ficará para sempre no coração daqueles a quem amou e Deus na sua infinita misericórdia dará conforto aos familiares.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que o Espírito Santo console a todos e traga alegria na caminhada.
    Que o Senhor lhes dê muita força para superar a perda com o coração carregado de louvor,honra e glória Àquele que é poderoso para trazer paz nos momentos tristes da vida.

    Abraços em ti,preciosa Nall!

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  10. Uma linda homenagem para sua tia maravilhosamente Guerreira!
    Meus sentimentos!
    Um abraço apertado!
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Nal,
    Quanta tristeza!
    Ela está no céu sem sofrimento
    Deus sabe o que faz
    Bárbara

    ResponderExcluir
  12. Olá Nal
    Que Deus console os corações. Ela está com Jesus e esta esperança nos fortalece. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  13. Nal é triste quando isso acontece com pessoas que conhecemos, que Deus console os corações dos familiares, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Cada. Momento será lembrado com amor pois é tudo que fica, paz.
    Beijo Lisette,

    ResponderExcluir
  15. Nal,

    Que a grande guerreira, Tia Preta, descanse em paz!
    Lutar pela vida é algo lindo...
    Enquanto muitos não estão nem aí para sua saúde, há aqueles que lutam até o fim!
    Que essa linda mulher receba o abraço daquele que ela confiou sua vida.
    Linda homenagem!
    Ano que vem, que a Tia Preta seja o símbolo do Outubro Rosa/2015, o que acha?

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs