quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MUITOS MOTIVOS PARA AGRADECER...

 Janeiro um mês cheio de motivos para agradecer
Primeiro por um ano que começa e começa bem com Cristo no coração
depois é preciso agradecer pela vida do meu irmão mais velho
que fez 60 anos no dia 09 de janeiro e todo agradecido reuniu a família para agradecer a Deus. E veio gente de todo lado.
Minha irmã mais velha do que eu, aproveitou a deixa e agradeceu antecipadamente
junto com ele. 
Ela nasceu dia 19 de janeiro, no mesmo dia o meu filho. 
Um não pode esquecer do outro. 
Almocei com meu filho no dia do seu aniversário, muito bom 
pequenos momentos que cultivo, agora que casou e fica longe de mim.
Ágatha? 
Também já completa o 2º mês de vida e a mamãe
 toda agradecida já vai fazendo o 2º bolinho.
 Olha ela aqui, com a mamãe
Com os irmãos grandão e o papai também todo feliz.
E eu aqui uma vovó coruja acompanhando tudo ainda que de longe. 
E como a GRATIDÃO É A MEMÓRIA DO CORAÇÃO...
Glória a Deus que tudo faz esplendidamente, muito bem 
Obrigada Senhor!
Também agradeço a doce visita de cada um aqui, como também
os carinhosos comentários que enfeitam o meu cantinho.
Olha só! Quem chegou hoje a noite para me visitar 
depois da postagem
Minha netinha do coração.
Beijos Nal pontes

35 comentários:

  1. Nossa! Que 2015 maravilhoso estás tendo. Graças a Deus e parabéns para o seu irmão....bonito bolo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Um ano muito especial heim amiga? Lindas comemorações, belas reuniões de família e muita alegria é o percebo em cada foto maravilhosa. Que o ano continue pleno de bênçãos e momentos inesquecíveis
    Beijos e uma bela tarde para você Nal

    ResponderExcluir
  3. Belos momentos e temos que agradecer mesmo! E Que amor a netinha, já com 2meses!!Passarápido! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Nal
    Parabéns aos aniversariantes.Que a doce presença de Cristo continue a abençoá-los.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga Nal, lindos momentos, parabéns pela linda família, aos aniversariantes, à sua linda netinha que já está com dois meses, maravilha de vida, amei ver!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga aos dois, muita saúde!!!
    linda neta!
    o tempo voa! bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nal Pontes
    Dia de aniversário, sempre é de festejar e agradecer a Deus, por nos conceder mais um ano de vida.
    A tempo junto também os meus parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que família tão linda e unida, parabéns e muitas felicidades para todos.
    beijinho

    ResponderExcluir
  9. Post maravilhoso!!

    beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Nal, que linda família e temos muito que agradecer! Parabéns aos aniversariantes!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Comemorações lindas, Nal, e como gostei de revê-la aqui!...
    Bom fim de semana...
    Muita paz e alegria do Senhor..........

    ResponderExcluir
  12. Olá vim conhecer o blog e achei uma gracinha!
    O post me agradou muito... sempre é bom quando vemos tudo o que Deus faz por nós!
    Um ótimo fim de semana.
    Beijocas, Nath =)

    ResponderExcluir
  13. Amiga, que o ano de 2015 continue com grandes vitórias em sua vida!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Nala!

    Comemorar em família é muito gratificante, ainda mais nos dias de hoje, onde o amor de muitos esfriou, não é?
    Que Deus abençoe a todos!
    Seu irmão, sua irmã, sua netinha do coração...
    Puxa, como ela está grande, hein?
    E cada dia mais linda!
    Amiga, deixo aqui meu desejo de um finde com muita paz e Amor.
    E um abraço para sua mãezinha, tá bom?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  15. Que 2015 lhe proporcione sempre dias iguais a esse.Parabéns por esse bem tão precioso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Que lindo momento Nal, comemorar é tudo de bom!
    Que Deus abençoe à todos vocês!
    Linda família.
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  17. São momentos inesquecíveis!
    Parabéns Nal você tem uma linda família,
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  18. Emocionaste-me.

    Que família mais linda!

    È mesmo para estar grata.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Nal.
    Muito lindo as comemorações, que Deus os abençoei abundantemente.
    Uma família muito linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Nal,vc acredita que estive aqui,li seu texto e fui embora sem comentar achando que tinha comentado?
    Será que estou caducando?
    Não mesmo,a vida de Deus nos mantém sempre jovens e com a mente sadia,não é mesmo,princesa?

    Não me canso de dizer: DEUS TE AMA e tem feito grandes coisas na sua vida,na vida da sua família,Nal.

    O que daremos ao SENHOR por todos os benefícios que tem feito a nós?!?
    O que daremos,Nal?

    Ele tem cuidado de tudo pra nós.Tem cuidado da nossa vida.
    E acima de tudo tem nos dado forças para prosseguir.

    Só podemos louva-lo todos os dias,sem cessar.

    Que todos os seus dias sejam muito abençoados.
    Vc é uma doçura!

    Pra frente vamos!

    ResponderExcluir
  21. Momentos como esses devem ser agradecidos e registrados sempre!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga,vim matar a saudades. Estou afastada por esta cuidando de mamys e nem sei quando voltarei. Os postes são programados para ñ ficar muito tempo sem atualização. Mas não esqueço de vcs. Prometo que assim que der visitarei todos vcs. Bjsss Bjss

    ResponderExcluir
  23. Familia é tudo de bom, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  24. Agatha já está desse tamanho(no seu colo)?
    Puxa! Nasceu um dia desse.

    ResponderExcluir
  25. Oi Nal,
    Parabéns, saúde para todos vocês.
    Não sei se vou conseguir continuar: estou doente.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  26. Nal, sua família é linda!!! Agradecer, faz bem!:))Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Sempre agradecer mesmo. Linda família Nal, Deus a abençoe. Olha amiga mesmo que você não esteja participando do Top Blogueiro, brincadeira pelos 5 anos de Renascimento da Ilha ficaria feliz se você fosse compartilhar deste momento e, claro no dia 13 de Fevereiro eis minha convidada para a grande festa, tua presença só iluminará o evento. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  28. Nada mais gratificante ver nossa família unida e feliz.
    Lindos momentos amiga e que Deus ilumine este Fevereiro que inicia,
    que possa prosseguir com as bênçãos.
    Linda semana a você.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  29. Olá! Vim conhecer seu cantinho. Que Deus conserve sua família sempre assim! Abraço!

    ResponderExcluir
  30. Família linda...só agradecimentos e amor!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  31. Como é lindo cultivar o amor na família.
    Que esta união na sua família tenha sempre este elo forte de amor.
    Beijos querida Nal!

    ResponderExcluir
  32. Olá amiga, vim agradecer suas visitas nos meus blogs e me desculpar pela ausência, motivo pelo qual, marido para ser operado, depois se recuperando, graças a Deus deu tudo certo e a recuperação caminha muito bem.
    Obrigada pelos votos de que tudo desse certo, valeu todos os pensamentos positivos, obrigada!
    Já estou de volta as aulas e com o tempo limitado, visito os blogs amigos com este recadinho colado, mas os agradecimentos a você, são verdadeiros e com muito carinho.
    Desejo uma noite abençoada e um amanhecer de paz e iluminado por Jesus.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .

      É lindo o seu blog, por isso
      eu o sigo. Pena que você
      não siga o meu.

      Beijos.





      .

      Excluir
  34. Linda família Nal, parabéns!!!
    Bjins mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs