quinta-feira, 6 de abril de 2017

UM ANO PASSOU RAPIDINHO, RAPIDINHO...

Um aninho! 
Foi assim rapidinho, rapidinho que o tempo passou.
parece que foi ontem que mudei até de estado.
Só pra ficar bem pertinho dos meus 
Pedacinhos de Amor Sem Fim.
Por causa deles
minha vida mudou nesses 12 meses 
 essa é a visão no meu novo amanhecer.
Cheio de alegrias, mais também de trabalho, muito trabalho
onde nem tempo de ficar cansado tivemos,
a minha nova janela abre caminho para uma nova história.
agora eu virei a vovó Nal.
Da minha janela lembrei de vocês... 
de Chica que gosta de céu.
e de você Liliane que gosta de fotografar 
imagens vistas das janelas
Sem dúvidas de todos vocês blogueiros
que são sensíveis as coisas simples
assim como o raiar de um novo dia
Quanto aos meus pequeninos
meus netinhos!!!!
Foram crescendo...
Aos 10 meses já dando os primeiros passinhos
e vencendo os obstáculos
ensaiando para a vida.
Hoje finalmente os 12 meses tão esperados,
quando eles vão em busca de mais liberdades
nem precisam mais de mim todos os dias.
Meus eletricozinhos. 
vejam mais comemorações deles aqui
Pedacinhos de amor sem fim
Um aninho. E quantas travessuras,
Quantas alegrias. Cada dia nos surpreendendo
  Então é hora de agradecer 
           A Deus que faz tudo esplendidamente, muito bem!
                 A Ele todo meu louvor e adoração.
                        ELE FEZ VOCÊS. 
                        ASAFE & DAVI
        E ainda me deu o privilégio de participar ativamente 
                 dos primeiros dias de suas vidas.
Um abraço e todo o meu carinho para vocês meus 
queridos netinhos.
       E também a todos que me visitam aqui e deixam 
um carinhoso comentário.
 Eu amo vocês e Deus ainda mais.

24 comentários:

  1. Que linda vista da tua janela e valeu a mudança pra ficar perto desses bonequinhos! Parabéns e obrigadão por lembrar em mim...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. São muito fofinhos Nal,e que Deus os abençoe.
    É muito bom ficarmos perto dos netos,hoje estou com o meu,só tenho ele
    e já está quase um mocinho.rs(9 anos).
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Que fofuras lindas :-) Felicidades para todos. Parabéns

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Nal
    Parabéns para os lindos netinhos. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Nal,
    Maravilhosos os seus netinhos!
    Como o tempo passa na verdade. Estão muito crescidos e são muito fofinhos.
    Desejo-lhes muitas bênçãos e que sejam sempre felizes.Os meus parabéns para os seus bonbons!
    Beijinhos carinhosos,
    Ailim

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para essas fofuras que crescem lindamente,também com tanto carinho não podia ser diferente.Valeu a pena estar ao lado deles e que linda vista da janela.
    Beijos,boa noite Nal!

    ResponderExcluir
  7. Passou realmente muito rápido este ano dos netinhos e espero que seja o primeiro de muitos e longos anos.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nal...
    O tempo voa e os netinhos já estão com um aninho! Parabéns p eles e toda família!! Todo trabalho investido rendeu bênçãos pra toda vida...
    Fotos bonitas. Vistas lindas da sua janela...
    Deus é Maravilhoso e nos dá forças e alegrias inesgotáveis...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nal querida, obrigada pela lembrança.
    Sim, adoro fotos tiradas de janelas.
    Tem uma que a gente vê o sol. Se pondo ou nascendo?
    Me diga.
    Tudo que se vê da janelas, acho bonito.

    Os meninos já fizeram 1 ano? Passa rápido mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Que amor!
    Primeiro aninho, lindo presente de Deus.
    Parabéns a toda sua família Nal.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oh pedacinhos de mim...
    Que belo tema que encanta
    Pela encantada mãe santa
    Ou pelos filhos, enfim.

    É a pureza em jasmim
    Branco de luz sacrossanta,
    Puro de perfume. Há tanta
    Luz que ilumina o jardim

    Florido de umas criaturas
    Mais deslumbrantes, mais puras
    Que a própria divina luz

    Eis a geração futura
    Criada à luz da ternura
    Que me comove. Ai... Jesus!...

    Parabéns pelo espaço! Votos de uma santa Páscoa a si e aos miúdos. Cordialmente. Laerte.

    ResponderExcluir
  12. Nal, seus netinhos são tão lindos!
    Parabéns e felicidades a toda família.
    Beijos,
    Amara

    ResponderExcluir
  13. Olá Nal
    Netos são um segundo presente né, depois dos filhos,
    parabéns..
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Como sua mudou depois da chegada dos netinhos,não e mesmo,preciosa?
    Sua cabeça deve ficar pensando em todos ao mesmo tempo e sem falar dos filhos,que ficam morrendo de alegria mas também de ciúmes por ter que dividir você.QUANTA ALEGRIA!
    Que Deus te ajude em todos os momentos,que seja sua força e sabedoria para lidar com cada situação em espírito e vida.Que DEUS esteja no controle da sua casa,do seu coração e na sua família.
    Também desejo que você se encontre todos os dias pela manhã para conversar com Ele e pedir forças para todo dia,para que seu coração esteja sempre forte no serviço à família.
    Muita força pra você.
    Que DEUS te abençoe ricamente!
    Carinhoso abraço pra vc!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns amiga pelo aninho desses seus amores...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. OI QUERIDA NAL!
    REALMENTE A SUA VIDA MUDOU MUITO DEPOIS QUE SEUS NETINHOS NASCERAM, ATÉ DE ESTADO VOCÊ MUDOU E ESTÁ PERTINHO DELES O TEMPO TODO!
    PARABÉNS PELO PRIMEIRO ANINHO DOS SEUS AMADO PEDACINHOS DE AMOR!
    SEJA FELIZ AO LADO DOS SEUS!
    DEUS TE ABENÇOE E TE DE MUITAS ALEGRIAS!
    EU TE AMO E DEUS AINDA MAIS!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  17. Uma linda vista da janela!
    com um sol que ilumina de alegria
    a chegada dos netinhos. É trabalhoso, mas
    é compensador . Sejam muito felizes Nal !
    com a graça de Deus

    bj bj

    ResponderExcluir
  18. Oie amore ... obrigado pelo seu carinho em meu cantinho viu .... bjinhos em seu coração tenha uma super semana abençoada .... bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi amada, Saudades de você também, vim retribuir sua visita
    Nossa como o tempo voa, e como estão lindos essas fofuras parabéns e que Deus continue abençoando cada vez mais a sua família, super beijo

    ResponderExcluir
  20. Nal querida, vc reconhece um e outro? Ou se engana?
    Nas fotos acho muito parecidos.

    ResponderExcluir
  21. Querida Nal!

    Como passou rápido, amiga! Estão lindos!
    Os príncipes já completaram 01 ano de vida? Parabéns a eles!
    Que Deus abençoe ambos. E todos aí também.
    E você, como está? Sua mãezinha?
    E a outra netinha? Envio meu abraço a todos!
    Muitas bençãos para você! Feliz Páscoa!

    Bjks

    ResponderExcluir
  22. Querida Nal!

    Como passou rápido, amiga! Estão lindos!
    Os príncipes já completaram 01 ano de vida? Parabéns a eles!
    Que Deus abençoe ambos. E todos aí também.
    E você, como está? Sua mãezinha?
    E a outra netinha? Envio meu abraço a todos!
    Muitas bençãos para você! Feliz Páscoa!

    Bjks

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos netos, são lindos.
    Tem uma Páscoa Feliz, amiga Nal.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. O tempo voa, sem a gente dar conta...
    Adorei ver as imagens dos netinhos, que estão lindos e crescidos!
    Deixando um beijinho! E os meus votos de continuação de dias felizes... para mais com outro netinho chegando!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs