terça-feira, 23 de janeiro de 2018

DEBAIXO DO CÉU HÁ UM TEMPO PARA CADA COISA...

 ...Hoje é tempo de ser feliz. Oi gente, lembram de Ághata, minha netinha do coração, pois é já está uma mocinha. Vai pra escola este ano e os meus netinhos também. E olhem só o seu irmãozinho. 
           Asafe Miguel que nasceu um dia desses olhem só como cresce rápido já completou 03 meses.
                    Ele é a cara do pai. todo, todinho.
      Tenho vindo pouco aqui é que agora além dos meus
                         netos que preciso ajudar.
         Na minha folga tenho que olhar a minha mãe 

E resolver as coisas dela
ajudar no que for preciso
É que ela mudou-se novamente pra pertinho de mim.
Ai vocês já sabem, o pouco tempo que me resta
é pra resolver minhas coisas e dormir
que ninguém é de ferro
Mas agradeço à Deus a oportunidade
de ajudar minha nora e meu filho
com os gêmeos
e também a minha mãe.
Pois sei que o tempo passa rápido e 
temos que fazer com alegria
tudo o que nos vem a mão para fazer.
A vida aqui, passa rápido demais
meus netinhos já vai pra escola esse ano.
Meu filho, o pai dos gêmeos, fez aniversário agora dia
19 de janeiro.  E motivos tenho para 
Agradecer à Deus pela vida de meu filho.
E também pela saúde que Deus nos dá para
ter força e disposição para 
ajudar outros.
 E como iniciei a postagem. Há tempo para tudo. 
De não querer ser abraçado e deixar-se ser abraçado
Asafe & Davi já sabem bem disso...
Sabemos que Deus 
Faz tudo esplendidamente, muito bem.
Amo vocês, e Deus ainda mais.
Com o meu carinho 
Nal Pontes

41 comentários:

  1. Olá. Uma vóvó babadinha. E tem toda a razão para assim estar.
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Nal, quando queremos arranjamos tempo para tudo e pelo que vejo tem uma vida bem preenchida.
    Embora já com atraso, deixo os meus Parabéns para o seu filho e desejo para toda a vossa linda família um mundo infinito de felicidades.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  3. Espero que esse tempo seja todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos seus netinhos! Vi o vídeo!
    Muito bom poder ajudar, cuidar da mamãe, dos netos, dos filhos, isso é sinal de que tens saúde e disposição e se o faz com alegria então, nossa, muito bom!
    Amei ver e ler por aqui minha amiga Nal!
    Muito bom isso, Ághata está linda, sim uma mocinha, o tempo passa!
    Abraços apertados em todos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, meus parabéns ao seu filho, felicidade e muitos anos de vida feliz pela frente!
    Alegria isso!
    Mais abraços!

    ResponderExcluir
  6. O tempo passa mesmo,Os gêmeos estão grandes, lindas as fotos e video! Bom saber de ti e de todos!Parabéns ao filho e tudo de bom por aí! beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  7. Felicidades a todos. Família linda :))

    Hoje:- Degustação em universo sagaz
    -
    Bjos
    Votos de uma feliz Quarta-Feira

    ResponderExcluir
  8. Um post superjoia, querida Nal!
    Gostei das fotos e de rever a sua mãe, também de ouvir a sua voz.
    O vídeo está show! Rsss, no final os dois se abraçam bastante, diferente do início...
    No Ciranda de Frases mostro um pouco o niver da netinha.
    Bjs e muita paz...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Nal,
    Uma maravilha este post!
    Adorei ver os netinhos se abraçando. São muito queridos.
    A sua netinha do coração é linda, muito crescida. Como o tempo passa!
    Gostei muito de conhecer sua mãe querida.
    Tudo de bom para todos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabéns pelo aniversário do seu filho, Nal... e muitos parabéns pela família linda... crescendo a olhos vistos... os netinhos estão lindos!
    Sempre se vai dando um jeito, para chegar a tudo... quando se quer!
    E que bom, que a sua mãe, está por perto... assim sempre fica mais fácil, dar-lhe uma ajuda sempre que necessário...
    Um beijinho grande! E continuação de dias felizes e assim ocupados... com os que lhe são mais queridos... é muito bom sabê-los e tê-los por perto, enquanto é possível... pelo que estes dias passados com as crianças são preciosos! Crescem num instante!... Há que aproveitar!...
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Nal
    Que Deus proteja toda da sua família.
    Assim Deus o quer
    Eu já fiz minha parte que não foi fácil com filho peque e trabalho
    fora.
    Eles morreram há muito tempo, mas sinto uma falta danada deles.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Uma família linda. Que a felicidade more sempre em seus corações.
    .
    * Adejam pétalas ... como lábios se beijando *
    .
    Deixando votos de um dia feliz
    .

    ResponderExcluir
  13. Amiga Nal, uma bela e terna postagem.Que Jesus continue abençoando a todos.Parabéns para o seu filhinho amiga! Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá Nal, parabéns para o seu filho. Os netinhos estão lindos e cuidar também da sua mãe é muito importante, bjs☺

    ResponderExcluir
  15. Família é tudo Nal. E que bom quando podemos dedicar um pouco de nosso tempo pra ela.
    Ver os vídeos de seus netinhos é sempre uma terapia, amo! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Passando a deixar um beijinho, bem como os meus votos de um excelente domingo, e um feliz mês de Fevereiro!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, Nal!!!
    Verdade, há tempo para todas as coisas e temos que nos adaptar sempre. Com certeza estar perto de sua mãe é um privilégio!
    Parabéns para seu filho, que Deus o abençoe abundantemente.
    Seus netinhos, como sempre, lindos. Amo cabelo tóinhónhóin como o da sua netinha, é tão cute!!! Os gêmeos me fizeram rir. Um querendo abraçar e outro não... rsrs. Aí, qdo ele recebe o abraço, dá um sorriso tão lindo!!!
    Beijinhos pra todos e dias abençoados!

    ResponderExcluir
  18. Nal querida, aquela minha Postagem sobre falta de atenção não tem nada com vc.
    Até recebo atenção sua.
    E vejo que vc tem tido pouco tempo para vir aqui.

    Mas vc sabe quais os tipos de pessoas desatenciosas.
    E eu não quero nem sabe o motivo se alguém ser desatenciosa comigo. Deleto e ignoro.
    Como dia a música, "não tenho tempo a perder".
    Beijo em vc e nos netos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Nal, como crescem rápidos essas crianças.

    Parabéns ao seu filho, o meu mais velho fez aniver no mesmo dia 49 anos.

    Sua família está linda, Deus os abençoe.

    bj

    ResponderExcluir
  20. Oi Nal, que lindo e fofos os seus netinhos, adorei o vídeo, também tô com uma jornada parecida com a sua, os cuidados com minha mãe, que mora comigo e agora, desde janeiro tô ficado com minha neta (2 anos) pela manhã ela vai pra escola e à tarde fica comigo, e como você agradeço a Deus a disposição e saúde pra poder dá essa ajuda. Agora o tempo, fica cada vez mais curto, mas o que fazer...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Todo cuidado é pouco qdo se faz o bem
    eu tbém olha da minha máe, parabéns a todos
    Bjuss.....

    ResponderExcluir
  22. Vim espreitar este cantinho, aproveitando para deixar um beijinho e votos de continuação de uma boa semana!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  23. http://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Lindo mensagem Nal Pontes, adorei!..."Debaixo do Céu há um tempo para cada coisa". Sim amiga, devemos começar a caridade logo a partir da família, isso é lindo demais...é o que eu chamo de " Ser voluntário", saber-se doar.
    sempre um pouquinho de nós. Eu a entendo, Nal Pontes na alegria de ser feliz.
    "Meu voluntariar"
    faz-me feliz todos
    dias, na Prisão,
    nos hospitais,
    na igreja
    e onde Deus mais me levar
    ...onde o carenciado estiver
    eu irei nesse lugar!
    Beijinho Nal pontes, amei o seu cantinho e a sua simplicidade de amar.
    Bom final de semana,seja feliz e volte sempre.
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir
  24. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Oi Nal pontes, Obrigda por ter vindo visitar o meu espaço e grata pelas suas lindas palavras gostosas de ouvir.
    Beijinhos querida, volte sempre será um prazer.
    Boa semana
    Luisa fernandes

    ResponderExcluir
  25. OI NAL!
    TENS RAZÃO AMIGA, ESTES CHAMAMENTOS QUE TEMOS ALGUMAS VEZES EM NOSSAS VIDAS, NOS QUAIS TEMOS QUE NOS DOAR, QUE SEJA FEITO COM AMOR E BOA VONTADE POIS HÁ SEMPRE UM MOTIVO BOM PARA ISSO.
    OS GÊMEOS SÃO UMA FOFURA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Querida Nal, como não gostar de receber sua visita lá no blog, no último dia de fevereiro?
    Lógico que gostei. Muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Seus netos são lindos. O tempo passa mesmo rápido. Meu "bebê" já é um pré-adolescente. Linda a mensagem dessa sua postagem.

    ResponderExcluir
  28. Oi Nal
    Linda postagem.
    Eu ja cuidei da minha mãe adotiva na cadeira de rodas e muitas coisas que nem gosto de lembrar. Marido que morre, mudanças, filho com sucesso, outro marido bom.
    Tudo na vida vale
    Deus a força
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  29. Olá Nal, lindos netinhos vc tem. Oh amiga que glória vc ter essa força para cuidar de todos e ainda da sua mamãe que agora precisa muito da sua ajuda, a vida é isso!Feliz de quem tem uma mãe, que Jesus lhe muita saúde e à sua mamãe tb.
    Fique na paz de Deus.

    bjss!

    ResponderExcluir
  30. Sendo hoje DIA INTERNACIONAL DA MULHER, nada me impede de dizer que: "" Cada mulher que nasce é uma Estrela que brilha na Terra "" ...... A Sua publicação é de uma ternura e carinho exemplares.
    .
    * (Poetizando e Encantando) MULHER ... O Equilíbrio da Vida *
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderExcluir
  31. Oi Nal,
    Lindo os seus netinhos, eu também cuidei da minha mãe e tinha meu filho na escola e trabalhava meio período como professora.Os dois já morreram a muitos anos.
    Feliz dia da mulher pra você também.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  32. Passando a deixar um beijinho, e os meus votos de um bom fim de semana!
    Vou-me ausentar por alguns dias da net, enquanto acompanho o pós operatório da minha mãe, que vai fazer uma pequena cirurgia... mas como tem problemas cardíacos, ficarei de olho nela, por uns dias... para evitar complicações!...
    Tudo de bom! Até muito breve!...
    Ana

    ResponderExcluir
  33. E Pitombas, Nal querida?
    Está no tempo delas.
    beijo

    ResponderExcluir
  34. É claro, que pode usar a frase, lá do meu canto, Nal!... :-D
    Sem qualquer problema! Um beijinho grande! Esperando que tudo esteja bem, por aí!...
    Ainda andarei um bocadinho ausente, da Net, nos próximos dias, enquanto vou acompanhando mais atentamente os próximos dias, da minha mãe... vigiando a medicação, e evitando que ela faça esforços desnecessários, para além de mais alguns exames, nos próximos dias, para ir confirmando, que tudo estará evoluindo bem... mas aos poucos, já começa a ver melhor... e isso, é o que mais importa... para lhe devolver um pouco de qualidade de vida... pois já via bastante mal... o que até já começava a ser perigoso, pois tropeçava imenso, por não ver bem...
    Beijinhos! Bom fim de semana, para todos aí!...
    Ana

    ResponderExcluir
  35. Deus abençoe grandemente

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  36. Sua vida tá muito corrida mesmo,Nal.Só Deus pra te fortalecer e te ajudar em todas as coisas.Ele é fiel,é certo que não te deixará sozinha.Desejo muita força e coragem pra vc e para toda sua família.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  37. Boa semana, Nal.
    Que as chuvas, se vierem, não tragam alagamentos.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs