segunda-feira, 11 de março de 2019

Cafuné faz bem

    
                                                                   (Eu minha mãe e irmãs)                                                                 Ontem e hoje sempre será um dia diferente e especial dia                                              de fazer um cafuné. Todos os dias né?                                        
                               (Eu, minha filha, irmãs, cunhadas e  sobrinhas)                                                                                                            Todos Pedaços de mim                                                                                              
                          Meus Pedacinhos de amor sem fim. Elétricos até quando falam.
 Acabou caindo. Rsrsrs                                                        Estava ausente meu notebook ainda não recebi do concerto. Postar no celular nada bom. Fiquem todos na paz e obrigada quando me visitam e deixam o comentário. Fico muito féliz. Amo vocês e Deus ainda mais.  Ele faz tudo esplendidamente tudo muito bem. Nal Pontes

30 comentários:

  1. Parabéns pela família bonita
    e o netinho abençoado.

    Espero que seu Notebook volte
    logo do conserto, já passei
    por isso e realmente postar
    no celular é quase impossível.

    bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo varal e mosaico de teus pedaços de vida... Adorei o vídeo e os cafunés sempre caem bem! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito tempo que não recebo cafuné.
    Deu até saudades. Daquela que dói bem muito.

    ResponderExcluir
  4. Que linda postagem, ( ainda sorrindo ao ver o seu vídeo), quanta ternura!
    Amei seu post lindo, sua linda família, as belas mulheres de sua vida!
    Felicidades então pra todas nós, mulheres, todos os dias são nossos!
    Aqui é de um alegria contagiante, pura energia boa!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  5. Que linda montagem com as mulheres da família!
    Fofurice o netinho desejando parabéns, que energia, imagino os dois juntinho, uma alegria só!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá Nal
    Linda Família e os netinhos estão crescendo e são fofinhos demais. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  7. Uma ternura, o menino.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Postagem linda, querida Nal! Encontrá-la por lá sempre traz alegria ao meu coração...
    Cafuné, hummm, faz um bem ENORME e diariamente, melhor ainda... O nordestino gosta de ”cafuné e cheiro”... Rsss!
    Beijão... Orando sim sempre por vcs...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde de paz, querida amiga Mal!
    Cafuné e uma delícia e precisamos de fazer e receber.
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  10. Olá Nal, cafuné faz mesmo muito bem, eu amo fazer e receber um bom cafuné. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nal,
    Adoro cafuné, quando pequena só apanhava, etc....deixa pra lá. Deus me ajudou e venci.
    Estou com problemas nos pés, queimam como brasas, já até operei e não adiantou.
    Saí agora da fisioterapia e ficou pior.
    Será castigo? De que? Cuidei dos velhos, do marido até a morte. Deus sabe o que faz, não me daria esse fardo se eu não aguentasse.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Oi Nal
    Saudades
    Desculpa a demora não estava bem desde ontem, aliás tive que refazer a postagem tinha alguns erros.
    Como é bom ter netos, eu não irei viver pra vê-los.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  13. Muitos parabéns, Nal, pela família linda!...
    Uma forma muito bonita, de assinalar o Dia da Mulher, também homenageando todas as mulheres lindas, e que lhe são tão queridas e próximas!
    Eu também vou continuando a meio gás, pela Net... mãe recuperando da intolerância que um remédio lhe provocou há algumas semanas atrás... este 2019, começou de uma forma muito atribulada... esperemos que uma fase bem mais calma, e sem mais sobressalto de saúde dela, surja logo...
    Um beijinho grande! Muita saúde e felicidades, para todos, aí desse lado!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Que familia numerosa hein amiga, maravilha qdo todos esttão juntos , é uma algazarra que faz bem.Parabéns amiga.
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Mais do que a inteligência, precisamos da afeição e doçura.
    (Charles Chaplin)

    Feliz Páscoa, amiga querida Nal!
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderExcluir
  16. Que vc tenha um Domingo feliz junto de filhos e netos, querida Nal.
    Tenho lido seus comentários.
    Imagino que ainda não esteja com seu Notebook.
    E postar em celular é complicado.
    Beijo, querida, Nal.

    ResponderExcluir
  17. Querida Nal
    Muito obrigada pela sua visita ao meu blog e pelo comentário deixado.
    Que família bonita a minha amiga tem:todos merecem um cafuné, um carinho muito especial.
    Os meus votos sinceros de Páscoa feliz,com todos os seus entes queridos.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  18. Todos os dias devem ser assim, alegres, com amor! Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Nal querida, ainda não encontramos aquele Pente para Piolho por aqui.
    Talvez precise comprar pela Internete.
    Sim, tenho lembranças de como se "catava piolho.
    Aqui tivemos sorte.
    Foi a primeira vez que a Beatriz pegou.
    Já tratamos.
    Piolho não se acaba (risos)

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Nal
    Que postagem bem feita. Belo quadro familiar. Meus parabens amiga pela familia linda. Felizes dias amiga. Enorme abraco.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs