quarta-feira, 5 de junho de 2019

Fim de postagens por aqui

                      Oi, gente amiga,                   
            Este é um dos textos mais difíceis que já escrevi aqui no blog. Foi com carinho que postei pedaços de mim, de minha vida e de minha família. Foi no vazio de um momento que aqui me encontrei. Comecei sozinha. Aventurei meio que com medo da exposição. Mas fui em frente falando de um passado lindo e ao mesmo tempo triste. Esse foi o motivo. Colocar amostra o que tava guardado dentro de mim. Aos poucos os amigos da blogosfera foram chegando e formentando em mim o desejo de continuar postando. Foram quase 07 anos aqui. Nessa interação grandes amigos conheci virtual e também real. Aprendi amar e até conhecer um pouquinho do coração de vocês. Alguns creio prá toda vida. E assim da minha  janela virtual venho não me despedi...          
        ...Pois estarei em outros dois blogs. Encerro as postagens aqui, pelo pouco tempo que tenho. Quero  dizer que amo cada um de vocês que conheci e aprendi a amar. Espero ainda continuar visitando vocês os quais tenho sempre em meu coração. Não vou excluir esse cantinho espero guarda-lo como arquivo pra mim e para quem quiser acessar. Também já encerrei o blog PEDACINHOS DE AMOR SEM FIM. Onde com alegria registrei momentos únicos dos meus netos os gêmeos.  Que hoje trouxe flores pra vocês
Deixo registrado uma das coisas que mais gostam de fazer depois de brincar. cantar. Trouxe tmb fotos pra registrar este momento e um abração. Com chuva de carinho no seu coração.
                                                                               
                                                         Pretendo continuar com meu primeiro blog o JESUS MEU PORTO SEGURO e recomeçar a postar no meu outro blog CANTINHO FELIZ direcionado para crianças. Espero encontrar vocês por lá. Se quiser ver tem mais vídeos deles aqui. https://youtu.be/03IBNAq4SfE

 (desculpe-me a postagem. Postando em um celular) Não vou excluir este blog vou guardar como recordação.                         
  
Deus faz tudo ESPLENDIDAMENTE, muito bem. A Ele a glória.       Amo vcs e Deus ainda mais. Abraços com carinho de Nal Pontes

34 comentários:

  1. Sempre é triste deixar nossos blogs, mas chega uma hora que temos que priorizar! Ainda bem tens os outros 2 onde nos veremos! Lindos netinhos e momentos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa postagem., Muito ternurenta, Amei!

    Beijos e um dia feliz.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Nal querida!
    Realmente, precisamos priorizar sempre, tempo vale ouro e, com 2 blogs funcionando, você terá mais oportunidade de vivê-los melhor.
    Gostei de saber da sua história neste cantinho, foi assim que fui lhe conhecendo e marcamos o nosso "encontro real" em Recife. Dia agradável aquele, hein?!?
    Continuarei mantendo os meus com perseverança e "dosando" as postagens e comentários/visitas. Temos tantas atividades e ocupações, não é mesmo?
    Fico contente com a sua decisão, creio que é uma sábia escolha.
    Que bom que poderemos encontrá-la nos 2 blogs que conservará!!! Cativar amizade boa vale DEMAIS!
    O meu abração e carinho nesta linda despedida...

    ResponderExcluir
  4. Oi Nal, tudo tem seu tempo, a vida é um adaptar-se constante!
    Dias felizes para você e seus queridos, especialmente os netinhos lindos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nal querida, que pena vc precisar desativar o Blog.
    O que vc vai manter, como deve ser de postagem religiosas, não me sinto confortável em visitar.
    Não sou religiosa mas respeito quem é. E quero ser respeitada, por não ser.
    O jeito vai ser lhe encontrar junto as crianças (risos).
    Acho muito difícil ter mais de 1 Blog mas tem gente que consegue.
    Muito bom ter acompanhado vc, seus netos e netas, suas fotos feitas através de janelas.
    Vc vai me fazer falta, acredite.
    Um beijo para vc, para os netos gêmeos e para a linda Ágatha.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nal
    Ainda bem que você vai continuar com os dois blogs, estarei te visitando. Os netinhos estão lindos. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nal
    Ainda bem que não está nos abandonando já que vai continuar presente nos outros mas vamos sentir sua falta neste cantinho maravilhoso. Lindos momentos dos netinhos lindos
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. E faz bem em não fechar!
    Obrigado pela visita... 🦋

    ResponderExcluir
  9. OI Nal,
    Não respondi ontem pois fiquei até meia noite e ela não veio, como estou doente fui dormir
    Eu também deixei pra trás dois blog, não dava conta, pois o carro chefe é A Lua Singular.
    Mas, esses amorzinhos estão grandes e lindos!
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. FIQUEI sem internet
    Beijinhos a todos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga!
    Passando para apreciar sua maravilhosa postagem e desejar-lhe um final de semana com muita saúde, paz, amor e felicidade.Deus os abençoe sempre. Abraços da família RH.

    ResponderExcluir
  12. Talvez volte quando der a saudade…
    tudo a correr pelo melhor.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!
    CONVITE!
    Passando para lhe convidar para uma festinha virtual, amanhã dia 11-06
    Será um prazer lhe encontrar nessa festa. Os amigos e amigas não podem faltar!
    Desde já obrigada!
    Pensamento para refletir:
    " Aprendi
    Que sou mais forte que imaginava...
    Que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais...
    Que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da vida!”

    A festinha será aqui no meu mais antigo blog
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com/


    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Nal
    Continuarei a te visitar nos outros blogs.Com certeza os netinhos vão inspirar lindas postagens.
    Bom feriado,💋 💋

    ResponderExcluir
  15. Oi Nal!
    Que susto levei, depois aliviada li que vais continuar com os outros blogs. Mesmo assim te entendo, administrar mais de um, é uma demanda muito grande.
    Abrçs amiga

    ResponderExcluir
  16. Adorei acompanhar este cantinho... e o crescimento dos seus netinhos!...
    Mas... todos estão presentes no seu outro cantinho, pelo que não se trata então de uma despedida... o que me deixa muito feliz...
    Eu mesma, também ando com o meu tempo mais limitado, pelo que compreendo na perfeição a dificuldade, que possa ser manter vários blogs em simultâneo...
    Deixo um beijinho, votos de um feliz domingo... e passarei então a espreitar o seu cantinho feliz...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Passando para regar nossa amizade,
    que mesmo sendo virtual é muito importante.

    Pouco importa saber
    em que parte do mundo
    nossos amigos se encontram,
    se podemos sentir na alma
    que dentro de nós e dentro deles,
    há um espaço reservado que nada mais
    poderá preencher. Talvez por serem tão raras,
    amizades verdadeiras são
    como tesouros preciosos
    que devemos tentar
    manter a vida toda.
    feliz domingo
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    Parabéns aos pais pelo seu dia!

    ResponderExcluir
  18. Que cantinho aconchegante querida
    Passando pra afagar seu coração, mesmo que virtual tão válida to real.

    Feliz e abençoado findi!

    Bj

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga!
    Vim agradecer sua visita e matar saudade do seu cantinho lindo.
    Amei a postagem,crianças lindas! verdadeiros anjos. Deus os abençoe sempre amiga.
    Tenha um final de tarde abençoado e um início de semana feliz, com muita saúde e paz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, Nal
    Que lindos e alegres são os seus netinhos.
    Muitas felicidades para eles.
    Adorei os vídeos.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, eu também gostei
      das crianças. Nal, parabéns.
      Um beijo a vocês.

      Excluir
  21. Lindos netos! Parabéns! Legal ser um centro de atenção e carinho dessas tão lindas carinhas! Grande abraço! Laerte.

    ResponderExcluir
  22. Gostei de conhecer os seus netos, que são lindos.
    Vou linkar os seus blogs para não me perder.
    Nal, tenha um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Oi Nal,
    Como estão lindo os seus netos( muita saúde pra eles)
    Beijos a todos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nal, voltei pra te dar um beijo
      e um beijo também na minha amiga
      Lua Singular.
      Bom dia.

      Excluir
  24. Prezada amiga Nal Pontes,
    Teus netos são uns encantos
    Como a beleza dos santos
    Em celestes horizontes

    Onde por detrás do montes
    Os anjos entoam cantos
    Por poderes sacrossantos
    Do Pai que é Fonte das fontes

    De misericórdia e amor.
    Cada teu neto é um cantor
    Cantado à vida um hino

    E as netinhas, em louvor
    Cantam a Deus Nosso Senhor
    Um canto de amor divino!

    Grande abraço! Laerte.

    ResponderExcluir
  25. Felicidades para todos.
    Um excelente ano de 2020.

    ResponderExcluir
  26. Primeira visita do ano,
    mas encantado como nos
    outros, anteriores.
    Beijos e bom ano novo.

    ResponderExcluir
  27. Já estamos no meio do mês de março
    e nada mudou com relação aos meus
    filhos e netos. Para os filhos nasci
    e me dei a maior parte do tempo, mas
    não consigo ser para os meus netos a
    metade do que são para mim.
    Enfim, coisas de quem tem mais de 49
    anos, não é mesmo?
    Beijos, Nal querida e bom dia.

    ResponderExcluir
  28. Ol+a:- A família é o nosso mais belo tesouro. Os seus netos são lindos. Que o amor fixe residência em seu coração
    .
    Um domingo de Ramos muito feliz.

    ResponderExcluir
  29. Sua história como a família é
    muito bonita. Palmas para você,
    querida. Enquanto isso eu fico
    aqui, na minha gaiola esperando
    o tempo passar.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs