segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O PERFUME

Oi gente, um dia desses me veio um cheiro gostoso que a muito não sentia. E fiquei pensando em um bom perfume. Casa perfumada. Gente de atitude perfumada. Que nos faz lembrar o cheiro de Deus. Aí escrevi O perfume                                                             
                                                       Perfume, uma essência doce. Sensação de pureza. Cheiro de bem estar deixa os lençois com toc de limpeza. A casa toda fica um aconchego. À noite o cansaço nos leva para um único cantinho. A cama um lugar onde podemos descansar.  Relaxar, pensar, falar com Deus e sentir seu amor.  Quem me dera pudesse ir no seu cantinho e ao menos sentisse seu cheiro. De certo que sentiriamos calma.  Só de ver o seu perfume, se misturar ao meu. A minha alma nunca mais seria a mesma. Sentiria o maior e doce perfume e assim todos seriam contagiados. Autor Nal Pontes                                                                    Podemos sentir o cheiro de Deus, nas pessoas ao nosso redor no sorriso delas e também na natureza obra de sua criação.   
Eu e minha mãe. Acima meus netinhos no Jardim dela e também Alice minha sobrinha neta. Bjs queridos amo ❤ vcs e Deus ainda mais. (postagem feita no celular. Nada de bom)                                    

11 comentários:

  1. Muito lindo e há o perfume no ar, quando estamos bem ligadas com as pessoas que amamos! beijos, adorei as fotos! chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Nal! A vida em harmonia com nossos afetos é cheirosa demais!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Nail. Um texto tão lindo quanto a amorosa família que representa.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  4. Oi Nal querida


    Linda sua mãe...

    Eu sou suspeita para falar de cheiros e perfumes... Sou muito ligada nisso.
    Acho que tenho memória olfativa, pois tem alguns cheiros que me trazem lindas lembranças.

    Bom estar de novo por aqui, também estava com saudades.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  5. O perfume a aconchegar os prazeres da casa e das pessoas. Gostei de a ver com sua mãe. Beijos às duas.
    Muita saúde.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    É bom de se ver, o seu blog.

    Gosto.

    Saudações!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia de paz, querida amiga Nal!
    Que gente perfumada se acerquem de nós!
    Que levemos nosso odor aos semelhantes!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. " Quem me dera pudesse ir no seu cantinho e ao menos sentisse seu cheiro. De certo que sentiríamos calma. Só de ver o seu perfume, se misturar ao meu.' Nal,minha amiga,que trechinho mais envolvente!Aqui, vc me pareceu muito romântica. Amei suas palavras carinhosas e sempre muito bom ver fotinhos dos seus queridos.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Olá Mal,
    vim retribuir sua visita ao meu blog e conhecer o seu.
    Gostei muito do texto.
    Perfumes ficam na memória.
    Beijos, que Deus cuide de ti 🌹

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs