quinta-feira, 26 de novembro de 2020

   Oi gente, ainda estamos em novembro e comemorando aqui com minha princesinha. E também com uma querida.  A nossa Joaninhas. Que hoje. Bem hoje neste dia lindo faz sua idade nova. E eu não quero deixar passar em brsnco. A quem nunca deixou faltar um comentário em minhas postagens. Então Feliz aniversário Chicaaaa!!!! 

        E agora mostro as fotos do  niver de Agatha minha netinha do coração.

         A Festinha que por conta da PANDEMIA. Os convidados cabiam nos dedos. Mais não deixou de ter todo o encanto do niver de uma princesa nos seus 06 aninhos.           
            Bom. Muito bom poder registrar esses momentos. Congelar em fotos que se eternizam na memória dela e de todos nós.     


            Meu desejo é que você cresça feliz e que seus sonhos sejam todos conquistados e realizados. Saiba que eu te amo e Deus ainda mais.     
                 
DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM! Tudo Ele fez perfeito. Deus fez tudo lindo... Que o Senhor Deus seja gracioso e os abençoe protegendo e cuidando de todos vocês.  Agradeço o carinho de suas visitas.  Chica Amei te conhecer querida. Felicidade hoje e sempre em sua vida que continue firme e forte cheia de saúde, criatividde e transmitindo alegria e inspiração para todos nós. Nal Pontes.

18 comentários:

  1. Bonitas fotos. Foram poucos os convidados este ano para o ano serão muitos. É preciso ter fé.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Que amor a festinha e os registros do niver da princesinha! beijos, tudo de bom,parabéns! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho,Nal! Adorei!Belos votos e precisamos sempre de proteção! bjs, chica

      Excluir
    2. Levei lá por https://colorindonossosdias.blogspot.com/ bjs

      Excluir
  3. Bom dia de festa dupla por aqui, querida amiga Nal!
    Muito bonito o carinho com nossa amiga Chica. É numa amiga bem presente em todas as horas.
    Felicidades para sua netinha do 💙.
    Tenham as três dias abençoados!
    Bjm carinhiso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nal Pontes.
    Que linda festa! Muitas felicidades e que Deus abençoe a sua neta Agatha. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindas festinhas por aqui.
    Adorei as duas.
    Um carinhoso abraço para você e Chica
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Belas homenagens para netinha e Chica, as duas merecem!!!
    Fotos bonitas, Nal...
    Meu abraço especialmente nesta sexta-feira... Você mora no meu coração...

    ResponderExcluir
  7. Dedicatória muito bonita de PARABÉNS à amiga chica. O meu aplauso
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. MUITAS FELICIDADES PARA A SUA NETINHA AGATHA.

    Também tenho música, uma fatia de bolo e um cafezinho aromático,
    para festejar o níver da nossa amiga Chica.
    Tudo pelo melhor para si também. 🌿🌹🍀
    Bom fim de semana. Abraços
    ~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  9. Detalhes da joaninha
    Deixa a criança sorrindo
    Como se num sonho lindo
    Que sonha e não está sozinha.
    Interage com a vizinha
    E estampa o divino ao rosto
    Por sorrir com tanto gosto
    Que contagia o ambiente.
    É quando o adulto sente
    Que Deus, ali, está posto!

    Abraço cordial! Laerte.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a sua neta! Lindas as fotos! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  11. Ágatha fazendo 6 anos? Como o tempo passa rápido.
    Acompanho ela desde o nascimento, aqui com vc.
    Chica, fez aniversário?
    Não sabia.
    Chica tem tantos Blogs que é impossível para mim, acompanhar mais que um.
    Só leio um deles.
    Vou lá parabeniza-la.

    Sim, tem sido horrível ver que o apto da vizinha, está sendo esvaziado.
    Eu raramente encontrava ela (apto quase sempre é assim)mas, ouvia os barulhos normais que se faz quando se abre ou fecha porta.
    Beijo, querida Nal.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a linda princesinha
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs