quinta-feira, 24 de março de 2022

Celebrando a vida

Mais uma data nova em minha vida.  
                                                                                                             Hoje 25 dia do meu niver. E uma oração à Deus como gratidão

      Um pequeno retrocesso de minha vida. Abaixo eu e alguns dos meus irmãos quando crianças    

            Olha eu quando criança   

                                 Abaixo meus pais e meus 07 irmãos                                                         
      O COMEÇO DE UMA NOVA FAMÍLIA
                                             
DEUS NOS CONCEDEU UM CASAL DE FILHOS      
                                                 
                                      
Depois de  05anos e 10 meses de casados. Aprouve à Deus levar meu esposo. Mais a vida continua e ainda se multiplica. Depois dos filhos vem os netos. Primeiro a do coração.          
DEPOIS BÊNÇÃOS EM DOBRO. NASCEM OS GÊMEOS MEUS PRIMEIROS NETINHOS. MEUS PEDACINHOS DE AMOR SEM FIM
        
DEPOIS DA NETINHA MAIS VELHA NASCE MAIS UM NETINHO DO CORAÇÃO. O IRMÃOZINHO DE AGTHA.
                                     

          E NÃO PODIA FALTA ELA. MINHA MÃE. MINHA RAINHA       
                                                                                                   OBRIGADA, MEU DEUS POR MAIS UM ANIVERSÁRIO EM MINHA VIDA
                                 
   DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM! Tudo Ele fez perfeito. Deus fez tudo lindo... Que o Senhor Deus seja gracioso conosco e nós abençoe protegendo e cuidando de todos. NalPontes. (Postando em celular nada de bom)(publiquei hoje e não sei porque está com data 24)

16 comentários:

  1. Família linda, amiga Nal Pontes,
    preenchida com os amores da sua vida.
    Feliz aniversário e tudo de bom lhe desejo.
    Abraço
    Olinda

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Nal
    Feliz aniversário amiga, quê Deus conceda todos os seus desejos. Família linda. Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo retrocesso e história!
    Parabéns, Nal e muiiiiitos anos mais, com saúde, amor, alegrias!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Nal.
    Eu amo ver álbum de família, pois família é preciosidade que devemos valorizar.
    Parabéns por este dia especial!
    Meu coração está muito alegre em poder te parabenizar hoje.
    Você é um tesouro precioso que Deus me concedeu conhecer.
    Receba meu carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nal, que Deus te abençoe ricamente, você tem uma linda família, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!! Feliz aniversário!
    Linda família.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, amiga. E que Deus lhe dê tudo o que deseja.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasados pelo seu aniversário.
    E que venham muitos mais, com muita saúde.
    Beijo, querida amiga Nal.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha mana. Como parte da sua família e história sei da sua dedicação, amor e no servir tanto ao Senhor de nossas vidas, na área eclesiástica bem como a família e ao próximo; lembro do teu trabalho junto com teus esposo, o Pr. Josineles naquele Projeto da Visão Mundial na IBVJ, quanta gente abençoou!
    Com teus escritos poéticos e reflexivos acalentas o fraco e desanimado. Que Deus continue te oferecendo forças assim como Moisés ofereceu a Josué (Js1.8), que não te abalastes e continuastes firmes na viuvez e adversidades. Sigas firmes, sendo abençoados tua familiar e ministério.
    Mais um ano na conta do teus dias, pois, muitos Deus te possa ainda poder contar.
    Medite: Sl90.12

    manohelionunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Hélio agora que vi seu comentário aqui. Feliz em ver meu mano aqui. Obrigada meu Deus.

      Excluir
  10. Parabéns atrasado, que fotos lindas!! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nal!!
    Feliz idade nova!! A vida é o grande presente que Deus nos deu e toda a vida em si, cada minuto com alegrias e dificuldades servem para nos ensinar a amar o nosso criador com mais afinco. A perpetuação da vida através de nós, são as sementes que plantamos. Amor que se multiplica. Parabéns por toda a sua família, parabéns para você!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga, você é um dos melhores presentes que Deus concedeu a minha família, amo você. Obrigada pela sua amizade e por todo amor com meus filhos principalmente com Agatha e asafe.

    ResponderExcluir
  13. Muitas felicidades nesse novo ciclo de vida!
    Gratidão imensa pela presença em meu blog e por seguir-me.
    Seja sempre muito bem-vinda!
    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs