sábado, 13 de maio de 2023

86 agora Hoje é o aniversário da minha mãe, minha rainha

Oi gente, hoje vim aqui no dia mais que especial pois é o aniversário de 86 anos de minha mãe. A matriarca da família. 

                    
Dia 13 de maio o dia do seu  nascimento, uma data mais que especial. Ano vai e ano vêm, vez ou outra cai no dia das mães ou na véspera. Sem falar que o mês de maio é o mês inteirinho da família e ainda o mês das noivas. Tem data melhor pra se nascer? Sei que todos são importantes. Mas esse é cheio de eventos comemorativos para à família. E aí está ela. D. Zezé  
Agradeço a Deus pelos seus 8️⃣6️⃣ anos de vida na presença do Senhor por lhe conceder uma saúde de ferro. Pôde até estar mais frágil. Mas está de pé fazendo suas coisas o que mais ela deseja. Que Deus a abençoe concedendo vida longa com saúde. Te amo minha mãe e Deus ainda muito mais. 🎂🥳🤗💕🎁🤩 
               Gratidão a Deus que faz tudo esplendidamente, muito bem!    A Ele a Glória.                                    

     
 Um abraço a Todas as mamães pelo seu dia amanhã. Dia das mães. Todo o meu carinho para vocês que me visitam aqui e deixam um carinhoso comentário. Eu amo vocês e Deus ainda mais. NalPontes.  
(desculpe-me a postagem. Postando em celular. nada de bom)
 

8 comentários:

  1. Parabéns para sua mãe, muitas felicidades, saúde e bençãos de Deus.
    Cuide, ame, abrace, ampare sempre sua mãe.
    Hoje já não tenho a minha fisicamente, mas a tenho na mente, no coração e espiritualmente.
    Bom final de semana
    Feliz dia das mães pra vocês.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns, Nal, à sua querida Mãe.
    E Feliz Dia das Mães!
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post e carinho!
    Felicidades, parabéns ,muita saúde pra tua mãe e todos vocês!
    Aproveito pra desejar FELIZ DIA DAS MÃES! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Que tenha sido um dia cheio de amor, o aniversário da sua mãe. Está lindíssima aos 86 anos. Parabéns. Beijos para ela.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nal!
    Embora atrasada, desejo que o dia de aniversário de sua mãe tenha sido muito lindo e de amor.
    Parabéns e feliz aniversário com saúde.
    Nas fotos, ela e você estão muito bem.
    Feliz dia das mães.
    Um beijinho para sua amada mãe, pra vc e seus amorezinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nal
    Parabéns para sua mãe, que Deus abençoe sua vida ricamente, linda homenagem, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Se não comentei e parabenizei em maio é porque você tem tantos blogs que me deixa enrolada.
    Mas, parabéns para ela. Que continue com saúde, Que continue lúcida.Beijo,

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs