sábado, 19 de agosto de 2023

SALMODIANDO

 Quanto a mim, exultarei para sempre; salmodiarei 

louvores ao Deus de Jacó - Salmos 75:9

SALMODIANDO
"Meu Senhor de tudo sabe, certamente sim..."
Já diz a letra da musica 
E eu fico a meditar e pensar num Deus
Que não só sabe,
Mas que tudo criou, governa e sustenta.
 E eu que faço parte dessa criação nesse imenso universo.
Sou apenas um ponto diante dessa imensidão.
Então, como um ser tão pequeno
Teria ou faria de especial que tocasse 
e agradasse o rei do universo. 
O criador do mundo.
Um Senhor majestoso e grande em poder.
Que com apenas a sua palavra criou a terra,
Fez  brotar água e nascer a luz
E do barro o homem criou
No que pensava o grande Deus?
Quando desenhava com as próprias mãos
Um ser tão pequeno diante de sua infinita grandeza
Diz a sua Palavra que fomos criados 
a sua imagem e semelhança 
e um pouco menor do que os anjos nos formou.
Sabe Deus! 
Meu coração se alegra e exalta o teu santo nome
Pois só tu és digno de louvor
Por isso meu louvor e adoração é só para ti.

E como a musica citada no inicio diz: 
Meu Senhor de tudo sabe...
Assim meu Deus eu quero deixar
presente e futuro
meu e dos meus
em tuas santas e amorosas mãos.
Eu te amo Senhor meu Deus!
                                     de  NalPontes.                                       
Todo o meu carinho para vocês que me visitam.  Deus faz tudo esplêndidamente, muito bem. A ele a Glória. Amo vocês e Deus ainda mais. NalPontes                       

27 comentários:

  1. Olá, querida amiga Nal!
    Tão bom salmodiar no nosso Deus Amado.
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tão bela partilha e bom domingo 🙏

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nal,
    Que linda sua oração para com nosso Deus, nosso Criador e Pai Celeste!
    A Ele toda a honra e toda a Glória hoje e sempre.
    Beijinhos e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Todo amor à ELE que tudo que faz é lindo e grandioso!
    beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a prece mo poema e a sua mensagem que deixa nosso coração quentinho
    e desejoso de obedecer a quem tanto nos dá.
    Obrigada Nal e tenha dias felizes, e uma ótima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Prece muito sentida.
    Bom domingo para vc, também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito!
    Deus em tudo e sempre!
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Texto lindo, cheio de fé e reconhecimento à grandeza de Deus.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Palavras plenas de amor e fé, maravilhosa prece.
    O Amor de Deus sempre nos acompanha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Que assim seja!
    Se desejas um amigo
    Esse amigo é Deus.
    Boa semana e que seja suave.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Um texto carregado de fé, expressando toda a crença do seu sentimento espiritual.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  12. Estos versos son mucho más que un poema, son una auténtica declaración de fe y de amor en Dios. Y la fotografía con el salmo es sumamente inspiradora y un ejemplo para todos. Un trabajo inspirado y sumamente bello.

    ResponderExcluir
  13. Palavras que alimentam a alma.Abraços querida irmã

    ResponderExcluir
  14. Lindo poema, inspirador.

    ResponderExcluir
  15. Nal um maravilhoso post pra nós que você trouxe bjs.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Nal
    Que lindas palavras você escreveu sobre Deus, Ele é Maravilhoso, Poderoso, o nosso fiel Amigo de todas as horas, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Deus é Mais, querida Nal.
    Aplaudo a sua linda postagem.
    Muitos beijinhos.
    Verena.

    ResponderExcluir
  18. Es hermoso venir a tus "pedacitos", el alma lo agradece y se sosiega. Un salmo hermoso que llega y endulza el corazón. Gracias por todo lo bueno que nos das, Nal.
    Abrazos fraternales y mili sonrisas para ti, amiga. 🙏🌞🪁

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde.Que lindas mensagens,que lindo blog, parabéns. A fé é a ferramenta importante para mantermos são diante das vicissitudes da vida que são muitas.Abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius feliz em ter você por aqui. Não consegui visitar seu cantinho. Um abraço

      Excluir
  20. Que linda postagem, mensagem de amor e fé, a Deus todo Poderoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs