terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Um aninho, de minha princesinha!

    Ágatha Valentine.
 Minha princesinha, 
O tempo passou rápido, 
agora já com um aninho.

Chegaste para alegrar
e a todos com o teu suave sorriso encantar.
Pureza é o que transmites.
 Teu rostinho com olhar iluminado
reflete o retrato do Deus que te criou.

És sim a menina dos olhos de Deus
A ele toda honra e louvor
                           pois tudo faz esplendidamente, muito bem.                        Te amo minha princesinha.
É isso minha gente a minha netinha do coração, agora já é uma mocinha
Um aninho.
Trouxe algumas fotos da sua linda festinha 
para também festejar aqui com vocês.
 Alegria da noite
 Com os irmãos, papai e mamãe
E eu também não poderia faltar.
 Agora é hora de olhar os presentes
Brincar até cansar quase desmaiar de sono 
e agarradinha com o ursinho que ganhou da vovó Nal
 É sempre  assim termina um dia de festa
de uma princesa. Na cama.
Enquanto isso...
Trago pra vocês uma imagem 
dos meus netinhos, Asafe e Davi ainda na barriga 
recebendo o carinho do papai.
Tem poster novo aqui. Visita tá?
 Com o meu carinho,
Amo quando vocês me visitam e deixam um carinho.
 Estava um pouquinho ausente daqui, 
mas logo, logo chego aí no cantinho de vocês.
Amo vocês, Deus ainda mais.
Nal Pontes

38 comentários:

  1. Oi amiga, estou de volta! Que saudades!!!
    Vim lhe desejar uma excelente semana, um feliz natal e um próspero ano novo!!
    Abraços e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua netinha, festinha maravilhosa, repleta de alegria familiar!
    Deixo aqui os meus parabéns com votos de muitas felicidades para todos, aliás, felicidade é o que não falta, mas é bom reforçar, ainda mais que vem mais por aí, Asafe e Davi, que venham com saúde, muita saúde!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir
  3. Que menina linda de morrer! Amei o post

    Felicidade para os Bebés que estão a camainho.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a fofinha Ágatha Valentine.
    Que Deus a cubra sempre com muitas bençãos.
    E que cheguem com muita saúde os príncipes,Asafe e Davi.
    Bjs Nal e obrigada pela visita e comentário.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Que festinha bonita e alegre da sua princesinha! Parabéns!!
    Mais e mais bênçãos dos Céus na sua família! E os gêmeos já estão bem crescidos! Logo estarão neste cantinho também...

    Poema lindão, Nal!
    Muitos abraços nossos...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sua princesinha e que ela seja sempre uma menina feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para essa linda princesa.Que sua vida seja sempre repleta de bons momentos assim junto da família.
    Logo mais terá a companhia de Asafe e Davi,bençãos do Senhor.
    Beijos,boa noite amiga!

    ResponderExcluir
  8. Agata estar linda amei em revela
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Claudiaaa!!!! Que bom te ver por aqui. Parabéns para vc mamãe. Ágatha é mesmo muito especial para nós. A festa dela foi linda.Bjs

      Excluir
  10. Que mocinha linda da vovó, que festa linda...Parabéns a toda família. Um xeru!

    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Agatha, já fez 1ano? O tempo passa, o tempo voa.

    ResponderExcluir
  12. Linda a princesinha gostei de ver as fotografias.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Vovó Nal,

    Parabéns para essa linda princesa!
    Que mais parece uma Dorminhoca, lembra-se dessa boneca?
    Pois é, momentos gostosos e marcantes.
    Que Deus a ilumine sempre!
    E viva os gêmeos! Dupla Dinâmica vem chegando...Rsrsrs

    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Nal,que linda e sensível poesia para homenagear sua netinha, uma princesinha mesmo.Que bom que Deus lhe permitiu alegrar-se com seus netos e netas. Eu ainda não os tenho, não sei se os terei. Que Deus os abençoe! Obrigada pela visita e comentário. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que linda,Nal!
    Desejo de coração que sua netinha seja muito abençoada.Que a vida dela esteja sempre voltada para o Senhor e que ela seja um instrumento nas mãos de Deus,assim,como você,preciosa.

    Abraços e que Deus derrame bençãos sem fim na sua casa,sobre sua família.

    ResponderExcluir
  16. Nal, que linda sua netinha! Parabéns para a princesinha da vovó,que Deus sempre a abençoe!
    Beijos e um lindo Natal pra você e sua família!
    Amara

    ResponderExcluir
  17. Olá Nal
    Parabéns para sua netinha, ela está linda. Desejo ricas bençãos de Deus. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Quanta felicidade, hein?

    Linda, a tua família.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Que bom podermos desfrutar de um pouquinho de sua alegria com sua netinha.
    Parabéns princesinha Ágatha!
    Beijos querida amiga Nal!

    ResponderExcluir
  20. Que linda a sua netinha,Nal.
    Obrigada pela gentil visitinha e carinho.
    Desejamos um abençoado Natal.
    Um beijinho carinhoso de
    VERENA e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  21. Que linda a sua netinha,Nal.
    Obrigada pela gentil visitinha e carinho.
    Desejamos um abençoado Natal.
    Um beijinho carinhoso de
    VERENA e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Nal,
    Que linda festa para a sua netinha
    Tudo aí é alegria.
    Eu deixei um aviso no blog Minicontista2
    Deus fique com todos nós
    Amém.

    ResponderExcluir
  23. "Menina dos olhos de Deus"

    (que coisa mais linda!)

    ResponderExcluir
  24. "Menina dos olhos de Deus"

    (que coisa mais linda!)

    ResponderExcluir
  25. Meu livro preferido também é a Bíblia.

    (na verdade são 66 livros em um, né? rs rs rs)

    ResponderExcluir
  26. Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
    Um ano novo repleto das bençãos de Deus!!!
    Doce abraço com carinho, Marie!

    ResponderExcluir
  27. Muitos, muitos parabéns para a Princesinha e para os papás babados.
    ...........................
    Neste Domingo de Paz, passo para desejar um Natal muito Feliz para a administração do blogue, amigos, família, e para todos aqueles que gostam deste cantinho lindo

    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  28. Feliz Domingo
    Feliz Natal e um feliz ano de 2016, extensivo a toda a família e amigos
    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Querida Nal, Bom dia!
    Como cresceu esta linda bonequinha!
    Linda a festa da tua princesinha
    Parabéns para ela e para os papais que estão aguardando o nascimentos principezinhos
    Desejo que a caixa de presente que você receber venha cheiinha de
    ternura, compreensão, bondade, esperança, fé, perdão, paz e muito amor
    Um natal feliz e um ano novo pleno de êxitos
    Beijokas perfumadas

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DA SUA NETINHA DO CORAÇÃO.
    É O TEMPO PASSA RÁPIDO E QUANDO VEMOS , FILHOS E NETOS, CRESCERAM!
    EU AMAVA DEMAIS OS MEUS NETINHOS QUANDO PEQUENOS, EU OS AMO MUITO SEMPRE, MAS ESTOU COM SAUDADES DE CRIANÇAS PEQUENAS NA MINHA CASA E MEUS NETOS NADA DE ME DAR BISNETOS!
    TE DESEJO UM ABENÇOADO E MUITO FELIZ NATAL MINHA DOCE AMIGA!
    BEIJOS COM IMENSO CARINHO!

    ResponderExcluir
  31. Oi Nal!Parabéns pela netinha linda!
    Deixo um abraço!Bos festas!

    ResponderExcluir
  32. Oi Nal!Parabéns pela netinha linda!
    Deixo um abraço!Bos festas!

    ResponderExcluir
  33. Que coisa mais linda e com um vestido de princesa!
    Que Deus abençoe muito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  34. Tão fofinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  35. Tão fofinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs