quarta-feira, 25 de julho de 2018

DIA DA VOVÓ. . . TAVA PENSANDO . . .

               . . .No novo titulo que recebi por conta                                        do nascimento de duas pessoinhas lindas,
                                                   carinhosas, inocentes e indefesas, mais de                                     uma  sabedoria como não existe igual.                                           Que mudaram por completo a minha                                         vida, a  minha rotina... E até as minhas                                       emoções.  E procurando na net o que se diz ser
           avó ou avô,  encontrei algumas frases que gostei e                       trouxe pra compartilhar com vocês que                                                  também  são e não são avós.                                       Ser avó não significa aposentar-se e ser chamada de “vózinha” e sim                    voltar  à maternidade e viver uma nova fase. Neiva Lorenzoni Ferraz Busch               Ser avó é retornar a infância,em viagem de primeira classeJane Leal                                        O brinquedo mais simples, aquele que qualquer menino é capaz de fazer                                                          funcionar  chama-se avô. Sam Stevenson              
 E Com certeza há muita verdade nisso. nunca havia feito antes um binoculo de rolinho de papel higiênico. Martelo de caixinha e outros brinquedos. Pista de corrida de caixa de papelão pra meus filhos, (infelizmente) ainda que vontade não faltasse.Comprava na loja, tempo não tinha além de cuidar deles da casa ainda tinha que trabalhar fora. Hoje aposentada me vejo como criança entrando no mundo infantil de meus netos. E me sinto feliz, tô vivendo o que realmente sonhava em viver. tendo oportunidade partilhar da vida dos meus netinhos na sua primeira infância. Olha o que já fiz pra eles                          
                          
       Vejam nos videos também. Eles brincando com o que fiz 
                       

                      
   FELIZ DIA DOS AVÓS PRA TODOS VOCÊS
com os meus mais gostosos docinhos
dia 26 de Julho
             E como quero preservar o blog pretendo postar pelo menos duas postagem por mês. Mas o que me desestimula é não poder visitar os blogs de vcs pelo celular. 
Estava tão, bom quando podia visitar os blogs amigos pelo celular. 
https://nalpontes4.blogspot.com/ - Pedacinhos de amor sem fim
https://nalpontes2.blogspot.com/ -Cantinho Feliz
"Pois Deus faz tudo esplendidamente, muito bem" 
Amo vocês e Deus ainda mais
Nal Pontes

18 comentários:

  1. Que amor de post! Lindos eles e quantos momentos belos proporcionam...Parabéns! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Nal!
    Que Deus abençoe seus netinhos e lhe dê a sabedoria de avó!
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Lindo post com a sua alegria de ser vovó!!!
    Os netinhos estão bonitos e crescidos... Com vc é tão dedicada, Nal!... Brinquedos muito caprichados/valiosos fez p eles!
    O meu abraço e parabéns pelo Dia 26!!!

    # Tem notícias da Cirinita?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Agosto, Nal!!!
      Obrigada pelo carinho por lá...
      Tem bolo no Ciranda de Frases/5 anos...
      Beijão

      Excluir
  4. Oi Nal,
    Que avó prestimosa e amorosa.Eu não chegarei a ser avó, pois meu filho teve uma decepção amorosa e não quer saber de casamento, só se escapar um por descuido.kkk
    Tô digitando com dois dedos, pois fraturei dois dedos, mas logo irei sarar, portanto as minhas postagens serão curtinhas.
    Beijos nessas belezuras
    Abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa Publicação. Um dia muito feliz :))

    Um copo de cristal, meio cheio

    Bjos
    Votos de um óptima Quinta - Feira.

    ResponderExcluir
  6. Seus principezinhos são os tesouros que fazem de sua vida um brigadeiro envolto no açúcar
    Parabéns Nal e que você aproveite todos os momentos da vida com seus amados netinhos
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem me sinto avó.
    A Beatriz me chama de Liliane e mais frequentemente de "nane" (diminuitivo de Liliane, para ela.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nal
    Parabéns, és uma vovó muito abençoada. Gostei da ideia dos brinquedos, ficaram ótimos, muito criativo. Os seus netinhos estão lindos. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida, carinhosas, inocentes e indefesas, mais de uma sabedoria como não existe igual. Crianças, verdadeiros presentes de Deus! Lindos e lindas! Deus os abençoe sempre. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Espero que tenhas passado um bom dia dos avós. E que sejas uma avó muito orgulhosa…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Que bom ter resolvido o problema do seu celular.
    Agora pode postar?

    Sim, a Infanta Beatriz me chama de Liliane ou de Nane.
    Mas isso para mim não importa, sabia?
    Ela é neta de todo jeito.

    Seu netos estão lindos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita! Nem sempre podemos aproveitar ao máximo os melhores momentos..ou que poderiam ser os melhores momentos...
    Aproveite a alegria da infância com os netinhos! Abraço!

    ResponderExcluir
  13. OH Nal que prazeroso é poder participar da vida lúdica dos netos.Parabéns querida, curta todos os momentos, vale à pena!

    Feliz findi!
    Bjss1

    ResponderExcluir
  14. Olá Nal querida


    Seus netinhos são uns fofos.
    Que Deus continue abençoando sua família.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  15. Oi Nal, você é uma avó e tanto, adorei os brinquedos e como eles se divertem brincando com eles, que coisa boa, eu brinco muito com a minha netinha, ela adora pintar, mas confesso que ainda não fiz nem um brinquedinho pra ela.
    Tudo de bom, fica com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. É mesmo... ser avó é retornar à infância em viagem de primeira classe... pois de facto, a disponibilidade já é outra... que normalmente nem sempre se tem, na época dos filhos...
    Adorei os brinquedos lindos e especiais, que fez para os gémeos com tanto amor... e que eles, adoraram... são umas crianças lindas, e super alegres... e que se dão muito bem... o que nem sempre acontece entre irmãos.. o que acho, absolutamente admirável, de apreciar...
    Deixo um beijinho... também eu tenho andado mais ausente da blogosfera... este ano, foi especialmente atribulado, com muitas questões de saúde da minha mãe, que tomaram muito do meu tempo... mas felizmente, já ultrapassadas... pelo que esta pausa, para descansar um pouco, me vai saber muito bem!...
    Um beijinho grande, e até breve! Não havendo novidade, em Outubro, conto estar de volta!...
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs