domingo, 23 de setembro de 2018

ESTAMOS NA PRIMAVERA

                        Oi gente, 
         Chegando aqui de novo bem na primavera
      e como ela que anuncia a festa das flores, eu não               poderia deixar de postar o meu pezinho de Benedita 
    que plantei e deixei lá na outra casa que vendi e dela 
                             só trouxe essa imagem.
  E toda primavera só me faz lembra 
de meu irmão que faz niver bem no inicio
da primavera e saindo ele para comemorar 
com sua querida esposa lá no parque das esculturas
no Recife antigo
Olha só o que aconteceu
na hora de posar pra foto.
 Rsrsrsrs
E a primavera chegando e nova filas de fotos de 
primos, tios, sobrinhos e sobrinhos netos se formando. 
Dessa vez também na Paraíba e eu não estava presente.
E enquanto isso meus netinhos entra na primavera
fazendo a festa do trigo.

 E olha só a frase que encontrei
na net
Linda frase não é? 
Então bons dias pra vocês
Amo a todos e Deus ainda mais
Ele que a tudo faz esplendidamente, muito bem.
deixe um comentário para que eu possa
retribuir sua doce visita
Abraços
Nal Pontes
Visite meus outros blogs

18 comentários:

  1. rssssssss...Adorei a foto do susto primaveri9l! Lindo post! Bela primavera! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Uau, que publicação fantástica:))

    Do nosso amigo, Gil António:- Hoje » LÁGRIMAS ... ( Poetizando e Encantando )

    Bjos
    Votos de uma boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Uma semana muito abençoada para você.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bonita família a sua. Parabéns.
    E o mano levou um banho surpresa.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  5. Lindo e divertido post, Nal! A sua maneira de ser me cativa...
    Salve a Primavera! Que ela traga muitas bençãos p você e família...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nal querida, vc tinha é de Benedita?
    Faz tempo que quero rever essa flor que só vi quando era criança.

    Eita banho danado eles tomaram!

    ResponderExcluir
  7. Olá Nal
    Encontrar a Família é bênção, lindas fotos, os seus netinhos estão lindos. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Uma linda postagem feita com alegria e com o encontro com a família.]
    Tenha uma linda semana.
    Élys.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Nal,
    Sempre um prazer ler seus posts!
    Gosto da alegria que transmite e claro, a primavera é uma estação que ajudar a levantar nosso ânimo.
    Adorei ver seus netinhos brincando bem animados e enfarinhados:)). São uma gracinha.
    Beijinhos,
    Ailime
    A primevra é tambem a estaçã

    ResponderExcluir
  10. Oi Nal querida


    Seu blog é uma delícia.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Nal, passando pra te desejar uma linda e abençoada semana!
    Sempre bom vir aqui saber das novidades!
    Feliz dia!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Nal, a vida tem sido mesmo de corre-corre para mim e para vc.
    E vc ainda teve o problema da senha, no Blog.
    Aqui tenho uma caderneta que tem todas as senhas desde que comecei a internete.
    Tem sites que nem existe mais.
    Porque esquecer uma senha, é um terror.

    Sim, Beatriz tem uma rotina de louco.
    Mas ela gosta.
    Os cursos da tarde sou eu que levo.
    Saio da Academia e vou leva-la nas aulas.

    Benedita, a flor. Como gostaria de rever beneditas.
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Mal
    Gostei demais da sua bem humorada postagem...rs
    Agradeço o seu sincero carinho por lã.
    Um abraço grande de
    Verena.

    ResponderExcluir
  14. Mana, vi sua postagem hoje, revi o banho que levei no Parque das Esculturas, e as mensagens com fotos, coisas divinas que encantam. Parabéns, pois em tudo vemos a mão de Deus. Belo presente de aniversário recebi hoje

    ResponderExcluir
  15. Linda postagem minha irmã

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs