sexta-feira, 26 de outubro de 2018

SÓ UM RECADINHO

Oi gente, trouxe pra todos vocês essa linda Benedita é também pra amiga Liliane que assim como eu faz um tempao que não vemos essa linda florzinha. Essa acima foi uma sementinha que plantei e deixei na minha antiga casa. Que não sei se ainda existe.  Gente, antes de postar esse recadinho perdi do nada mais de 03 postagens. Tentando postar pelo celular. É que meu quase novo notebook pifou. Agora tô no teste de paciência. Vou ficando por aqui. Deixo meus  dois Pedacinhos de amor sem fim da vovó.               
    
  Desejo dias maravilhosos pra todos vocês.  Não sei quando volto. Mas sempre visitarei vcs o que faço com todo carinho. Bjs gente amo vcs e Deus ainda mais.  Com carinho Nal Pontes

18 comentários:

  1. Linda flor e que pena perdeste textos! Eu sou uma anta: não consigo postar pelo celular,rs.

    Os netinhos, lindos! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, querida amiga Nal!
    Não sabia que se chamava assim esta flor.
    Consegui aprender a postar pelo celular e me ajuda muito quando viajo ou como agora que estou deitada descansando.
    Deus a abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Nal,
    Maravilhosa essa flor e que nome lindo tem!
    Os seus netinhos estão cada vez mais crescidos e lindos.
    Adorei revê-los!
    Que pena ter perdido as postagens!
    Nunca postei pelo celular. Acho que deve ser bem difícil;))!!
    Beijinhos e um fim de semana muito abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Linda a flor. Porém a sua beleza fica bem aquém da beleza dos netinhos. Eles são as mais belas flores dos jardins das avós.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  5. Puxa, postar pelo celular é uma proeza, Nal! Mas, que pena que houve perdas...
    A flor é linda, aqui em Brasília há muitas...
    Os netinhos estão lindos!
    O meu carinho

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Obrigada pela partilha tão carinhosa:))

    Hoje Recordações ao passado. {Poetizando e Encantando}

    Bjos
    Votos de um óptimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nal
    Lindos netinhos e a flor é muito fofinha. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Que pedacinhos de amor, Amiga! São uma ternura. A flor também é bonita.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Os meninos estão lindos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Adorei seus netinhos!!! E, flores, amores e poesias são nosso combustível de vida! Obrigada, Nal!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Eita! Benedita, alinda Benedita de minha lembranças de infância.
    Acho que nem tem mais esse nome. Ou tem?
    Obrigada, querida Nal.
    Torcer para seu Notebook voltar a funcionar.

    ResponderExcluir
  12. Oi,Nal.Bom dia pra você!
    Linda a plantinha!
    Que meninos fofos!
    Deus abençoe muito sua família.Que Sua força esteja em você em todos os momentos.
    Um carinhoso abraço em você!

    ResponderExcluir
  13. Querida Nal
    Seus Pedacinhos de Amor estão cada dia mais crescidos e lindos. Verdeiros príncipes esses garotos
    Beijos e uma feliz e abençoada semana

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde querida Nal
    Estão muito fofos os seus netinho. Lindos dias amiga. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  15. A flor é linda! Desconhecia o seu nome... e os seus estão a maior fofura! Dois bonequinhos lindos!
    Um beijinho grande! Saúde e felicidades para todos aí!...
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs