sábado, 26 de setembro de 2020

PRIMAVERA

   Oi gente querida. Eu aqui de novo. Olha quem chegou em nossa familia, anunciando a Primavera. Minha sobrinha neta,  a 21° bisneta de minha mãe. Olha aí também seu irmãozinho.

Nossa primavera agora ainda mais florida. 
   Uma brechinha aqui e uma visitinha especial. Lembram dela? Aghata Valentin minha netinha do coração. Vejam como cresceu! E o dentinho permanente crescendo.      também. Rsrsrs.                       
     A Primavera vai ser diferente mais postagem por aqui. Hoje trouxe flores e plantas do jardim de minhas irmãs, cunhadas e sobrinhas. Essa abaixo é chamada.    de Rosa e Flor de Hibisco. Linda não é?     

         As flores na terra; já chegou o tempo de cantarem as aves, e a voz da rola ouve-se 2. A primavera sempre sucede ao inverno. Devemos sempre esperar uma primavera espiritual logo depois de um difícil inverno. Cantares 2:11-13 (11) Pois eis que já passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; (12) aparecem em nossa terra.                                                     Flores no jardim da mana   
                      Flores de...
                                                                                                                                                                                                                Tambem da cunhada Nadja
                                                                                   E de Díll, minha mana
         Abaixo pequeno vídeo pedacinho do jardim da sobrinha. Um show e presente de Deus nosso criador.

 Deus faz tudo esplendidamente, muito bem. À Ele à glória. (postagem feita no celular, nada de bom. Não consigo alinhar bem a postagem)Bjs queridos. Amo ❤ vocês e Deus ainda mais. Nal Pontes  

14 comentários:

  1. Quantas flores lindas e que beleza o presente que a Primavera deu pra vocês: e bonequinha! Parabéns, felicidades pra toda família em especial pra bisa! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. E são pedaços da gente
    Esses rebentos qual mera
    Nova à luz da primavera
    Como presságio excelente
    Que eles serão, à frente
    Os nossos representantes
    Quando estivermos distantes,
    Querida amiga Nail Pontes
    Viva os novos horizontes
    Bem como as nossas gentes!

    Abraço cordial! Laerte.

    ResponderExcluir
  3. É o milagre da vida, Nal, o recomeço nos encantando com sua beleza e esperança de vida.
    Lindas fotos, saúde e vida longa aos netinhos todos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que olhares lindos e enternecedores!
    Feliz primavera... 😍

    ResponderExcluir
  5. E que melhor presente na sua primavera do que esse belo anjinho.
    Abraço saúde e bom fim de semana

    À margem:
    Já tenho o computador em casa, mas em 6 horas já se encerrou 8 vezes o que quer dizer que se não está melhor está pouco melhor apesar de desta vez eles me dizerem que substituíram uma peça. Noto diferenças, está mais rápido e o ecrã de encerrar voltou a ser azul. Passara a ser verde quando o problema começou. Vamos ver como se porta amanhã, mas se continuar assim, volta para lá na segunda-feira.

    ResponderExcluir
  6. Ai meu DEUS! Que benção! Quantas beleza!Amo flores! Amo cheirinho de neném ! Amo tudo que DEUS faz! Amo a primavera e sei que os invernos são necessários!Tudo que Ele permite é necessário! DEUS tem uma aliança com cada um de nós e mesmo que sejamos infiéis,Ele sempre permanece fiel,porque não pode ir contra à Sua palavra.Já passei por invernos rigorosos mas Deus sempre enviou o cheirinho de Sua presença para me alegrar e me restabelecer. Isso sempre me motivou a continuar caminhando apreciando as estações da vida.
    Com Deus,Nal!
    JESUS CRISTO É O SENHOR!

    ResponderExcluir
  7. Las flores son bellas pero el bebe es una preciosidad, felicidades por el nuevo miembro de la familia. Saludos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada cunhada por está expondo parte das minhas simples plantinhas, elas alegram minhas manhãs. 🌿🌷🌿🌹🌿🌻🌿🌺🌿😍😘

    ResponderExcluir
  9. Olá Nal,
    Os meus Parabéns pela chegada dessa linda flor à vossa família!
    21 bisnetas é obra! Grande Família!
    Agradeço a partilha de tão lindas flores.
    Felicidades para a bebé e todos vocês e feliz Primavera.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua netinho do coração, lembro bem! Está muito crescida e linda.
      Beijocas para ela.
      Ailime

      Excluir
  10. Boa noite de primavera, querida amiga Nal!
    Lindas flores e as que estão dentro do coração ficaram bem românticas.
    Netinha veio visitar, que bonitinha!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela sobrinha neta, tão fofinha e pela neta do coração a quem está crescendo o dente. As flores são lindas. É Primavera!
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs