sábado, 3 de outubro de 2020

AINDA E PRIMAVERA

         Oi gente querida. Eu aqui de novo agora a sobrinha neta mais espertinha de olhinhos bem abertos observando as coisas ao seu redor. Ela que veio alegrando a nossa Primavera.           
     Trago também aqui mais flores e folhagem de minhas manas, cunhadas e sobrinha.           

    "O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano" Sl 92:12


 A Primavera trouxe também meus manos e cunhadas  visitinha lá da paraiba. Meus netinhis, minha mãe. Todos ficamos mais do que felizes
      Deus faz tudo esplendidamente, muito bem. À Ele à glória. (postagem feita no celular) Bjs queridos. Amo ❤ vocês e Deus ainda mais. Nal Pontes


                                                

11 comentários:

  1. Que amor amais nova sobrinha. Lindas flores.Boa a visita de longe, não? Belos momentos. Feliz OUTUBRO! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de sábado, querida amiga Nal!
    Familia reunida e tudo de bom.
    Menina linda seja abençoada por Deus;
    Tenha um ótimo domingo!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. Muita felicidades para a pequenina.
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Um novo membro numa família, é sempre uma graça divina
    Abraço saúde e bom feriado

    ResponderExcluir
  5. A sua sobrinha neta já está atenta ao mundo. Oxalá o mundo seja melhor, para ela crescer feliz.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Os meus votos de sempre uma família feliz!

    Saudações poéticas, para si!

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida Val!

    A família nos faz sempre mais felizes. Sua sobrinha neta é linda e as flores que lhe deram também.

    Beijos e dias mais desafogados.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Nal,
    Maravilhosa criança a sua sobrinha neta. Um amor.
    Posso imaginar a alegria do reencontro com a família. É tudo quanto temos de bom.
    As flores são lindas demais.
    Sempre oportuna a Palavra de Deus que enche nosso coração de alegria e paz
    Um beijinho e ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Nal, vc disse que tinha acabado com esse Blog.
    Tenho lido seu outro Blog (cantinho feliz).
    Acho linda, Benedita, a flor.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Que benção! Que a presença do nosso DEUS seja constante na vida de cada um dos seus filhos,netos e bisnetos,preciosa Nal!

    ‘Pois o Senhor Deus é o nosso sol e o nosso escudo. Ele nos dá a sua graça e a sua honra, e nunca deixa faltar coisa alguma aos que andam nos seus retos caminhos."
    (Salmos 84:11)

    ResponderExcluir
  11. Oi Nal,
    Seus netos já estão grandes e lindos.
    A sobrinha neta é uma belezura
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs