quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Fazendo o bolo do Papai

Oi gente o niver do meu filho já passou mais vou registrar alguns momentos dos meus netinhos neste dia

        Resolveram fazer um bolinho para o Papai. Rsrsrs  
Até que levam jeito meus. Master Chefinhos. Rsrsrs       
Desde que provem o tempo todo. Rsrsrs pra verem se está bom ou não. rsrsrs     
                               
Mas nem esperaram o pai chegar pra partir o bolo. rsrsrs Davi disse "estou com muita fome"                   
Mas tudo bem. Papai, ainda tem um restinho pra você.        
4
          À Deus toda Glória.            
                  Deus faz tudo. esplendidamente, muito bem. À Ele à Glória.  Amo vocês e Deus ainda mais. Bjs queridos

16 comentários:


  1. Avó babadinha e com toda a razão. São amorosos e lindos os seus netinhos. Que a saúde esteja sempre presente no coração de todos vós.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. Que amor eles estão e papai ficou feliz, na certa!Parabéns! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Bonita família! Parabéns ao aniversariante e que Deus abençoe e proteja toda a família.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao pai e aos belos "cozinheiros"!!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Óia só, já sabem de uma boa dica para os bolos, uma pitadinha de sal p realçar o sabor!
    Eles são muito espertos! parabéns ao papai!
    Abraço, Nal!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nal
    Os netinhos estão lindos e fortes.
    São espertos: deixaram só um restinho pro papai.....Parabéns a ele.
    Lindo como sempre o seu blog
    Eu estou como Deus quer
    Espero que esteja bem
    Beijo a todos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os seus netinhos estão. O pai deve ter ficado bem feliz com o bolinho. Parabéns ao seu filho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Nal
    Lindo bolo os netinhos prepararam, como estão espertos. Parabéns para o seu filho, que Deus abençoe a vida dele ricamente. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. A gente interage com a criançada.
    Ela o nosso passado enquanto a gente
    o que ela será no futuro.
    Um beijo, com bolo ou sem bolo, Nal
    querida.

    ResponderExcluir
  10. Muito fofos, querida! E espertos, não??? Ri pela partida do bolo antes da hora... coisas de crianças saudáveis. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para o papai e também para essas crianças lindas,espertas e divertidas.
    Beijos,bom sábado!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para seu filho, e seus netos estão lindos e crescidos...deve ser a maior alegria! bjsss amada!

    ResponderExcluir
  13. Pô, Nal...Podia ter me convidado.
    Fiquei com água na boca olhando
    essas fotos.
    Beijos. No meu eu te convido.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs