quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Uma visitinha especial

         Oi gente,  recebi uma visitinha mais que especial. Veja mais 👉  https://nalpontes4.blogspot.com/2021/02/ainda-da-visitinha-bem-especial.html?m=1

Ágatha minha netinha do coração veio me visitar e ficou 05 dias comigo. Está uma mocinha. Bem ajitadinha. Tanto que me deixou toda quebradinha. Rsrsrs demorei ser avó. Agora qualquer coisa fico cansada. Rsrsrs. Mas além de tudo foi muito bom te-la por aqui.       
          
Foi muita diversão por aqui. Nesses dias.           
         
    
Um momento para um cafuné
Fomos até a Igreja para agradecer a Deus. 
Meu desejo é que você cresça feliz e que seus sonhos sejam todos conquistados e realizados. Saiba que eu te amo e Deus ainda mais.     
           
DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM! Tudo Ele fez perfeito. Deus fez tudo lindo... Que o Senhor Deus seja gracioso e os abençoe protegendo e cuidando de todos vocês.  Agradeço o carinho de suas visitas. NalPontes veja mais 👉
https://nalpontes4.blogspot.com/2021/02/ainda-da-visitinha-bem-especial.html?m=1

   

26 comentários:

  1. Visitinha boa demais! Maravilha,pudeste bem curtir. Lindas fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Fotos ótimas e como é bom estar com os pequenos que amamos tanto! Aqui, temos nos encontrado, mas limitadamente, com muitos cuidados.
    Que o tempo com mais liberdade e alegria chegue logo, não é?!
    Abraço carinhoso...

    ResponderExcluir
  3. Olá Nal: que visitinha tão gostosa. As crianças cansam-nos mesmo (kkk),mas são também uma alegria.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Nal
    Que visita agradável, como é bom aproveitar esses momentos, ótimas fotos. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Nal!
    O olhar da netinha é tão delicado. Que bonito!
    Estou aqui agora e espero encontra-la por aqui.
    https://flordocampo3.blogspot.com/
    Esteja bem, amigo.
    🙌👼🙏🕊️💐😘

    ResponderExcluir

  6. Uma visita que, decerto, lhe encheu a alma e o coração. A sua netinha é como a avó. Lindíssima. Que Deus a acompanhe sempre na sua vida.
    .
    Tenha um dia feliz. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, Nal! Nada como uma criança em casa para encher todos os espaços de alegria. Ela tem um olhar de grande vivacidade, encantador! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha Nal. Imagino a sua alegria. Saúde e Felicidade para vós.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Nal,
    Que crescida e linda está sua netinha do coração!
    Um amor.
    Adorei ouvir as gargalhadas dos três nas suas alegres brincadeiras.
    Uma bênção de Deus.
    Beijinhos para todos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. É tão bom ficar perto de quem a gente ama, né? Lindas! <3 Estou te seguindo por aqui!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda ela. Que bom wue aproveitou o carinho. Otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Nal que visitinha mais fofa, sua neta é linda, que bons momentos bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  13. Que bons momentos crianças proporcionam, muito legal sua interação com eles, eles jamais esquecerão esses momentos.

    ResponderExcluir
  14. Tudo bom assim em família e na presença de Deus ^^
    Obrigada pela visita! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Uma visita cheia de ternura.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Que bom mas que cansativo ter 3 netos em casa, Nal.
    Imagino a trabalheira.
    Sim, não temos mais "força" para tanta energia.

    Estou evoluindo bem.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por essa netinha linda a quem desejo as maiores felicidades. Beijo

    ResponderExcluir
  18. A sua neta está mesmo uma mocinha. E linda.
    Beijo, querida amiga Nal, avó babada...

    ResponderExcluir
  19. Olá, Nal!

    Que alegria com seus três amorezinhos em casa. Ágatha está ficando uma linda mocinha e eles estão na idade de brincarem e de serem felizes. Mto divertido o vídeo e a avô babando -rs.

    Beijos para você e para seus netinhos e netinha.

    ResponderExcluir
  20. Eu agradeço a Deus todos os dias o grande presente de tê-la em nossas vidas Nal, você sempre será amada por todos nós. Você que me pegou nos braços,me acompanhou um certo tempo e depois de anos nos aproximamos outra vez e foi algo maior e consolidou nossa amizade cada dia mais e mais a tornando testemunha do meu casamento e a adoção de Ágatha como neta.
    Sempre serei grata por tudo que fizeste por mim,por toda amizade, carinho e cuidado. Peço a Deus que permita fazer parte do crescimento de Ágatha e que ela consiga levar esse amor tão precioso para sua vida inteira. Amo vc nalzinha.Deus abençoe sua vida e sua família.💗🌹

    ResponderExcluir
  21. Agradeço a todos que acompanha o crescimento de Ágatha aqui pela página de Nal...obrigada pelo carinho 💗💗

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Nal

    Linda a sua neta! Adorei vê-la.
    Vou voltar mais vezes, para ler
    e apreciar esses belos "Pedaços de
    mim", de si, melhor dizendo. :)
    Obrigada pela visita ao "Xaile de Seda".
    Beijos
    Olinda


    ResponderExcluir
  23. Distante um pouco daqui,
    Hoje vim ver as crianças
    Que acendem as esperanças
    De novos dias, por si.
    Eu sempre gostei de ti,
    Nal Pontes, por este espaço
    E hoje voltei ao regaço
    Deste berço de alento
    Que é um sustento
    Da alma. Com meu abraço!

    Parabéns! Muita paz, luz, saúde, amor e fé! Laerte.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs