quinta-feira, 8 de julho de 2021

ZAP meu vizinho do lado

                             Vizinho do lado

(imagem achei na net)

         Vizinho do lado. Todo mundo tem um. Hoje ninguém fica sem. Até dos que moram em zonas rurais, ainda que afastados. Pura verdade um vizinho indispensável que com apenas clik invade a casa de todos sem tirar a privacidade e as vezes sim. Ao entrar pela mídia logo sabem se estamos a porta, ou não. Marca até a hora que estavamos. Através do ZAP...  ...todos somos e temos vizinhos de porta. E distância não é problema não. Esteja perto ou longe. Podemos até parafrasear o provérbio bíblico que diz "há amigo ou vizinho mais chegado que irmão"  NalPontes                                      
 "há amigo ou vizinho mais chegado que irmão"

  Bjs queridos. Amo ❤ vocês e Deus ainda mais. Nal Pontes.

8 comentários:

  1. Lindas e verdadeiras palavras! Por isso, todo cuidado por onde circulamos, tanto nas ruas, quanto nas redes! beijos e beijinhos aos netinhos,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu quase nunca acesso o Zap. Mas acho bom saber que nessa rede há pessoas que mantêm boas relações de amizade.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nal!
    Meu vizinho mais próximo fica à dois andares para baixo e só ligo meu celular quando preciso usar, justamente porque não gosto de intromissões. Acabo perdendo o foco quando atendo muitos telefonemas ou acesso redes sociais. Procrastinar pra mim, somente final de semana e olhe lá, a família reclama! Meu vizinho do whatsapp deve estar triste comigo :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Oi Nal, meu lado meio mineiro já não gosta muito dessa coisa de estar muito próximo, saber de todos os passos. Uso muito pouco esse aplicativo e deixo notificações desligadas, me tira a concentração que já está fraca. Prefiro telefone fixo (pouco) e e-mail, acho que to velha mesmo, não me adaptei.
    Abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Não utilizo o Zap, aliás nem sei bem o que é, portanto não tenho vizinho do lado ;)

    Mas adorei esse abraço lindo de seus netinhos, que infelizmente também não tenho.
    Muitas bênçãos e muita saúde para eles, e para si, amiga Nal.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. É preciso cuidado com os vizinhos seja de que maneira for... Os meninos são um ecanto.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. "há amigo ou vizinho mais chegado que irmão" - Concordo mesmo!
    Mas também, "Deus nos livre do mau vizinho ao pé da porta"!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Por aqui hoje em dia, os vizinhos quase nem se conhecem, quanto mais serem amigos.
    Os netinhos estão lindos.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs