domingo, 8 de agosto de 2021

Dia dos pais

                                 

      Oi Gente olha eu aqui de novo. E hoje neste dia especial o dia dos pais. Minha homenagem a todos os pais e ao meu filho. O pai dos gêmeos meus Pedacinhos

 de Amor Sem fim.        

   
E ao meu Pai também minha saudosa homenagem. Ele com meus filhos ainda pequenos e uma sobrinha.
 
DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM!
 Tudo Ele fez perfeito. Deus fez tudo lindo...
  Que o Senhor Deus seja gracioso com vocês
 e os abençoe protegendo e cuidando de cada um de vocês em especial todos os papais. NalPontes

13 comentários:

  1. Lindo carinho aos papais! Belas fotos! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Nal!
    Bonitos os meninos com seu pai.
    Que tenham tido um dia feliz!
    Tenha outros abençoados!
    Beijinhos com carinho e gratidão

    ResponderExcluir
  3. Bom estes dias de reunir a família e gozar desta reunião tão bacana e precisa. Depois de dias terríveis que vivemos estes momentos vem a calhar bem Nal.
    Que outros dias alegres venham para a reunião de família com todos os cuidados, que a coisa ainda aconselha.
    Meu abraço amiga e tudo de bom.
    Belas fotos da familia.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Chegando agora por aqui!
    Que cantinho mais lindo! Bela família!Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Visitei seus cantinhos todos eles uma delicia de se ler não sei qual usa mais amei todos eles um bjo.😘🥰linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Mas que bonita homenagem :)
    já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário do blog
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Nal
    Linda homenagem, os netinhos estão fofinhos demais. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. Que tenha um Feliz Dia dos Pais.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nal!!
    Graças à Deus essa oferta de tantos momentos bons com a família! Essa é a felicidade genuína!!
    Beijus no coração!!

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs