domingo, 8 de maio de 2022

NO DIA DAS MÃES. MEU PRESENTE

                               MEU PRESENTE                                 

     "Mainha, Minha Rainha! Deixa eu te contar uma 
coisa hihi... Quando eu era criança e a senhora ia trabalhar... Eu ficava lá no muro da casa de vó esperando você chegar... ixi fazia chuva ou sol lá tava eu naquele muro...- "Sai dai menina" 
dizia minha avó e meu avô. Eu tinha medo que vc não voltasse...e de ti perder também... Obrigada por tudo! Sei que
não foi fácil ter que fazer (criar) eu e meu irmão sozinha... Sei que não sou perfeita... Mas tento fazer de tudo para não te decepcionar... Te Amo! Minha guerreira, Minha Rainha! Daqui até a eternidade...Obrigada por você existir. Sua filha Joyce
(Recordando e reeditando postagem e esse recadinho que recebi de minha filha quando ela era pequena) Simplesmente lindo, amei, a homenagem. Sem palavras, Deus te abençoe, minha filha, quisera eu te dar tudo tudinho que o teu coração deseja.
Amei, amei. A linda homenagem. Te amo. Bjsss
As vezes
Fico pensando...
Se  vocês não existissem,  
eu  não teria realizado 
O sonho de toda mulher ser mãe.
Por  isso  neste  dia das mães. Agradeço a Deus, por voces existirem. Quero dizer que os amo!"Muito, muitão, tuia. Que Deus os abençoe, hoje e sempre.                               Vocês  cresceram, mas é assim que ainda os vejo
                  As crianças crescem.             
       Deus faz tudo esplendidamente, muito bem!
          Feliz dias das mães. Com meus Pedacinhos de Amor Sem Fim. Ainda pequeninos na escola.       
                           

 Minha homenagem a minha mãe e aos meus filhos sem eles eu não seria mãe. Deus abençoe à todas mamães que visitarem meu cantinho. Com todo meu carinho. Deus faz tudo esplendidamente, muito bem. À Ele à Glória.  
Amo vocês e Deus ainda mais. NalPontes                                                     (desculpe-me a postagem feita no celular nada de bom. Levo até uma semana pra ajeitar mais ou menos a visualização)                     

5 comentários:

  1. Um presente muito bonito. O meu elogio. Gostei muito desta pulicação
    .
    Feliz dia da mãe . Bom Domingo. Abraço.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Homenagem belíssima, minha amiga!
    Com esses pedacinhos de ternura e de amor, um paraíso.
    Feliz Dia das Mães.
    Beijos
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Que bonita homenagem à sua Mãe, e a todas as mães do mundo e também a esses "pedacinhos de amor". Um dia muito bom para vocês.
    Muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nal
    Linda homenagem, ser mãe é um presente de Deus, bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs