domingo, 22 de janeiro de 2023

        Oi Gente amiga. Olha eu aqui de novo. Olha que que imagem linda eu trouxe, de minha sobrinha e a filhinha dela. Com um doce, leve e solto sorriso.                                                                                     O tempo está passando rapidinho quase terminando Janeiro de 2023. O que só temos agradecer a Deus pela Paz e a saúde e a você que visita o meu cantinho. É Bom vim aqui vê que você veio me visitar e ainda deixou um carinho para que eu possa retribuir também lhe fazendo um visitinha. Isso me anima a continuar aquiCom as férias dos meus netos.  Tempo curtinho por aqui. Volto assim que puder. Amo vocês e Deus ainda mais. Com todo meu carinho. NalPontes

15 comentários:

  1. Linda foto das duas! beijos, ótima semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Linda foto! Ah que lindo que é estar com netinhos, aproveite bem, eu também curti muito os meus, hoje estão crescidos, adolescentes que me dao3londas lembranças!
    Abraços apertados querida Nal!

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo, lindas lembranças e a sua sobrinha e filhinha dela, que alegria urtir né?
    Mais abracos!

    ResponderExcluir
  4. Que bonita a sua sobrinha e a filhinha dela. Que sejam felizes.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Nal
    Linda sua sobrinha e a filha dela, a foto ficou bela, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Quanta alegria e felicidade nessa linda foto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Aproveite muito as férias com os seus netinhos, Nal.
    Agradeço o seu carinho e amável visitinha.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nal. Que mensagem linda e carinhosa deixaste aqui no seu cantinho . Muito bom curtir a família . Isso nos enche o coração de gratidão . Abraços e obrigada pela sua visita no meu Kantinho da edite.Volte sempre !

    ResponderExcluir
  9. É realmente uma foto muito bela com uma mensagem não menos bela...
    Agradeço a sua passagem pelo Convívio dos Poetas.
    Dias leves e felizes. Abraços
    ~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  10. Olá, amiga, que foto linda, meiga!!!
    Com tanta violência no mundo, como é bom ver isso!!!
    Um beijinho e uma feliz semana pra você e família!
    Saúde e paz sempre!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Nal,
    Que bom que voltou:))Saudades!
    Sua sobrinha e filhinha são lindas!
    Desejo bom ano escolar para seus netinhos amados.
    Beijinhos e volte sempre.
    Mês muito abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Olá Nal!

    Lindas, parabéns. O tempo realmente está passando depressa.
    Tenha uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderExcluir
  13. Que foto linda Nal... obrigada pela visita e a matriarca aniversariante sou eu...na família sou a mais velha com 66... 😘☺️

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs