sábado, 24 de junho de 2023

Um tempinho pra recordar

 Oi, gente querida!

Uma linda recordação.  Minha filha com o nosso primeiro e lindo cachorro. Um Fila. Eyke era o seu nome. Era um bom cachorro. Saudades  dele.                         

Meu filho com 1 ano e 5 meses
olha só rostinho dele
Num dia que o pai dele o vestiu com suas roupas. Acho que ele queria imaginar ele já crescido.
   Olhando e recordando essa foto fiquei imaginando eu no lugar do outro. . .   Agora bem do fundo do baú. Eu e minha irmã a caçula. 
     Olha essa foto abaixo. Bem no começo  do meu namoro com aquele que seria o pai dos meus filhos. Aqui em um momento de confraternização com o pessoal da igreja que eu fazia parte Momentos únicos.                                  
    Momentos únicos. Registros de minhas gravidez do meu filho e filha.                       
                                                             Abaixo saindo da maternidade. Na verdade fugindo. Não estava de alta. Mas a situação estava insuportável lá. Não tinha nem lençóis pra trocar. Resolvi ir embora na visita rsrsrs e ninguém percebeu. Ainda tirei uma foto na frente da maternidade.              

                                 
Eu meu filho e minha filha quando bebês                                                   
       
 Minha neta do coração, bem novinha                 
Olha ela crescidinha agora                                                      Minha campeã. Linda e inteligente                              
 Abaixo lembrança de um momento e uma amizade que o tempo não apagou. A mãe de minha netinha do coração .                 
                                           
  Momento paparazzo. Registando o nascimento dos meus netos. Meus Pedacinhos de amor sem fim, estavam chegando ao mundo
                                                                
                       Eles e Eu                             
                                     Crescem  rapidinho né ...                  
   Boas recordações 
           
Minha mãe com meu primogênito. 
                                                                                                     Meu pai todo  orgulhoso com o seu primeiro neto homem. Depois do nascimento de 06 lindas netas. Meu primeiro filho        
          Como é  bom guardar na memória e registrar também .                        
Eles mais crescidinhos

Cresceu e multiplicou
Estes são Pedaços de Mim
                                                                                  Gratidão a Deus que faz tudo esplendidamente, muito bem!    A Ele a Glória  (desculpe-me a postagem. Postando em celular. nada de bom. Fica tudo desalinhado. É assim que visualizo não sei vocês. Tenho ajustar mais não consigo )  Amo vocês que me visitam e deixam um comentário assim eu posso retribuir cada visitinha. Amo vocês e saibam que Deus ainda mais. Com o meu carinho NalPontes 

11 comentários:

  1. Lindos e emocionantes pedaços de tua vida e história dela! Como é bom recordar e que bom temos registros assim. Naquele tempo não tantos como agora, mas ainda bem alguns guardados. E tu, danadinha fugindo da maternidade?rs Só tu!!!rs...

    beijo ,feliz S.João! chica

    ResponderExcluir
  2. Por vezes faz bem ao coração recordar quem amamos.
    *
    Fim de semana com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
  3. Hermosas imágenes familiares, recuerdos que nos llegan brillantes, llenos de amor, porque se nota que tienes una familia basada en el amor de Dios. Felicidades por la nobleza de traerlos hasta aquí, esos trocitos de ti. Dios les cuide siempre en esa armonía.
    Abrazos y feliz tiempo para ti y los tuyos, Nal. 🌞🙏🌱

    ResponderExcluir
  4. É bom demais recordar, né?! Ótimo final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom recordar.
    Tem momentos que fico assim
    Na caixa das memórias
    Momentos a rir, momentos a chorar
    Muito bom suas recordações.
    Boa noite e bom domingo
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Bonitas recordações. Que tenha uma vida abençoada juntamente com a sua família.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida amiga Nal!
    Adoro ver reminiscências de família, nosso percurso de vida.
    Lindas fotos e ri quando fugiu da maternidade... fiquei imaginando o que teria sido de tão ruim. Ainda bem que deu tudo certinho.
    Deus abençoe você e sua família!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Nal!
    Lindas recordações.
    Uma publicação rica
    e feliz.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nal! Adoro ver fotos antigas, são recordações da vida, da vida inteira!
    E adorei ver as suas, de seus pedacinhos de amor sem fim.
    Boa semana! :) <3

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs