Imagens daqui de fora. Um nascer do sol. Vista da minha janela. 
(A imagem abaixo. Trouxe lá da casa antiga de minha mãe, numa linda tarde de verão) Este lindo arco-Iris que lembra aliança de Deus com o homem, escrita em Genesis 9:13-16 Vejam no link https://nalpontes3.blogspot.com/2015/04/alianca-pacto-visao-e-consagracao.html?m=1
Vejam comemorações neste link https://nalpontes4.blogspot.com/2023/04/07-aninhos-por-aqui-agora.html DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM! Tudo Ele fez perfeito. Que o Senhor Deus seja gracioso conosco e nós abençoe protegendo e cuidando de todos nós. NalPontes (Postando em celular nada de bom)












.jpg)







