segunda-feira, 25 de março de 2024

Mais um Niver


Hoje 25 de março mais uma data para celebrar. Mais um outono em minha vida. Olho para trás e o que vejo, o Deus que me criou para a sua glória. E que pelo seu grande amor me fez chegar até aqui. 6.6 E como forma de gratidão digo como disse o salmista Davi para seu criador no Salmos 45:1" De boas palavras transborda o meu coração. Ao Rei consagro o que compus; a minha língua é como pena de um habilidoso escritor" gostaria de escrever algo que viesse direto do teu coração para o meu e que do meu fosse ao teu, como disse Davi " das tuas próprias mãos tu damos" e assim dou todo meu louvor. Toda minha gratidão. Todos meus pensamentos, toda minha descendência. Tudo o que tenho e o que sou em ti. Teus são os meus dias e minha vida. As minhas feridas, as minhas dores e alegrias. Tudo entrego a ti. Como disse alguém  “UMA OSTRA QUE NÃO FOI FERIDA NÃO PRODUZ PÉROLAS.”

Sou como uma pérola que nasceu da dor de um Deus que me criou e deu seu próprio filho para morrer em uma cruz para que eu tivesse vida e vida em abundância. Então Senhor ajude-me a  transformar meus sofrimentos em pérolas de amor. Amor que contagia e refleti o teu doce amor. Que todos saibam que tenho estado contigo o dono da vida. A ti consagro tudo o que sou. E em oração agradeço em nome de Jesus Cristo teu filho por se revelar a mim. Te amo Senhor meu Deus. Tua filha. NalPontes.                                                                                                           DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM. À ELE À GLÓRIA. (postagem feita no celular, nada de bom. Não consigo alinhar bem a postagem) Bjs queridos. Amo❤ vocês e Deus ainda mais. NalPontes                                                                                                        

16 comentários:

  1. Boa noite de aniversário, querida amiga Nal!
    Já lhe fiz uma pequena homenagem aqui:

    https://flordocampo3.blogspot.com/2024/03/ser-flor-fa-e-nal.html

    Você merece ser festejada.
    É uma amiga do bem, sempre gentil ao nos visitar e leva umaemsagek cristã que muito aprecio.
    “UMA OSTRA QUE NÃO FOI FERIDA NÃO PRODUZ PÉROLAS.”
    O pensamento diz muito para mim também.
    Somos pérolas de Deus, querida.
    Tenha uma Santa Semana abençoada!
    Beijinhos festivos e fraternos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que teu ano seja lindo e muito feliz,cheio de bons momentos junto aos teus! beijos, tuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário, deixo aqui meus votos, que tenhas muitos anos felizes pela frente!
    Abraços apertados querida Nal!

    ResponderExcluir
  4. Feliz cumpleaños. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Querida Nal,
    Meus parabéns pelo seu aniversário, te desejo muitas felicidades, saúde, paz, amor, realizações e momentos especiais na sua vida! Que benção chegar a essa idade, que você comemore muito com os seus familiares. Aproveito para te desejar uma Feliz Páscoa!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Nal,

    Parabéns, que este novo ano - da nova idade - te traga muitas coisas boas. Que você desfrute de muita saúde, muito amor e muitas alegrias. Receba aí um forte abraço!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns, amiga Nal. Que o Senhor lhe dê muitos mais anos, com saúde e tudo de bom.

    Votos de uma Santa e Feliz Páscoa!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Nal, felicidades pelo belo presente de mais vida dado pelo nosso Pai amado! Que seu novo ano seja de saúde, e infinitas bênçãos!. Uma feliz e santa Páscoa!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nal, atrasado mas é de coração!
    Muitas felicidades, muita paz e alegria em sua vida
    com seus amorzinhos ao redor!
    E também um lindo domingo de páscoa!
    beijinhos, amiga!

    ResponderExcluir
  10. Que tengas un feliz cumpleanos amiga y disfrutes con los tuyos la Pascua de Resurrección
    un abrazo

    ResponderExcluir
  11. Lendo a sua postagem de aniversário, que linda a sua maneira de agradecer ao Senhor! A sua vida é admirável aos meus olhos, Nal, mil felicidades neste novo ano, em tudo que fizer...
    Parabenizei no fb, não sei se viu...
    Bjs e uma doce, alegre e feliz Páscoa p vc e família...

    ResponderExcluir
  12. Que tenha tido um aniversário feliz e que ele se repita por muitos anos com saúde, amor e alegria.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Que la vida te dé muchos años de felicidad.
    Agradezco tu huella en mi espacio, yo también me quedo en el tuyo.
    Cariños y buen domingo.
    Kasioles

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nal!
    Desculpa o atraso, mas eu não tenho Painel de Seguidores no blog, por opção.
    Espero que você tenha tido um dia aniversário com alegria, presentes e saúde.
    Beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  15. Querida Nal,
    Estou visitando o blog dos amigos para ver as atualizações e deixar os meus comentários. Tem postagem nova no meu blog e vou adorar a sua presença lá.
    Um abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Querida Nal, os seus blogues estão lindos!
    Muitos parabéns pelo seu aniversário. 💐 Que venham muitos mais.
    Em pausa prolongada, consegui estar presente esta semana...
    Desejo-lhe dias plenos de paz, amor e carinhos.
    Abraços de cordial Amizade.
    ~~~~

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs