sábado, 11 de maio de 2024

Uma data para comemorar

               
registro aqui essa fofura de foto de minha sobrinha e sua princesinha

Olha eu aqui de novo, bem no mês da família. Mês que comemoramos o dia das mães. Para nós é um mês mais que especial. Pois é o aniversário de minha mãe. Dia 13 completa 87 anos. As vezes cai no mesmo dia das mães. Este ano decidimos fazer a festa de aniversário dela no dia 25. Vou postar alguns momentos de anos anteriores.       

   
                                                   
                                         

      80 anos para a Glória de Deus      
    
                                  
                                   
               Os 84 anos não houve comemoração 
presencial por conta da pandemia. E para encerrar registro aqui um vídeo para recordar meus pedacinhos de amor sem fim ainda pequenininhos.          
                 
Feliz dias das mães para todas mamães guerreiras Deus faz tudo esplêndidamente, muito bem. A Ele a Glória (feita no celular, nada de bom. Não consigo alinhar bem a postagem) Bjs queridos. Amo❤ vocês e sei que Deus ainda mais.                    
 
Me solidarizo com nossos irmãos do Rio Grande do Sul e Porto Alegre que essas chuvas logo cessem. E que Deus tenha misericórdia. E que ajuda chegue logo para todos que estão sofrendo por conta dessa catástrofe e grande calamidades 😔🙏 NalPontes
  

8 comentários:

  1. Boa tarde de sábado, querida amiga Nal!
    Que linda idade já festejada!
    Os meninos estão rapazes mirins.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nal
    Lindas fotos, os netinhos estão fofinhos demais, parabéns para a sua mãe, que Deus abençoe a vida dela ricamente. Feliz dia das mães! Vamos continuar orando pela situação no Rio Grande do Sul e Porto Alegre, que Deus tenha misericórdia, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nal
    Começo por dar os Parabéns pelo Dia das Mães aí no Brasil.
    E mais: Parabéns à sua Bela Mãe que completa 87 anos no próximo dia 13.
    E os seus meninos todos lindos, mil beijoquinhas para eles.
    Que a Felicidade vos abençoe e esteja sempre presente na vossa vida.
    Que Deus deite o seu Olhar benigno para o povo sofredor do Rio Grande
    do Sul que está no meio dessa calamidade toda. O meu coração confrange-se
    com as más notícias que chegam até aqui.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  4. Esperó que tu madre y tu tengan un lindo día de la madre. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e devem comemorar muito e sempre! Parabéns pra ela pra ti e todas as mamães que aqui passarem! beijos, felicidades! chica

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todas Mães e principalmente â sua que faz anos. Que Deus a proteja. As crianças são deliciosas.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Deixo os parabéns para sua mãe, Nal
    Parabenizo também você pelo Dia das Mães.
    Tenham uma semana abençoada.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nal
    Estou passando para agradecer a sua visita ao meu blogue e conhecer seu espaço, que muito me agradou.
    Sua postagem, homenageando sua mãe, tanto pelo Dia das Mães como por seu aniversário, está uma beleza.
    Em Portugal festejamos o Dia da Mãe (só "da Mãe" não "das Mães", como no Brasil) sempre no primeiro Domingo de Maio . Sei que no Brasil é no 2º.Domingo - tenho muitas amigas e familiares no Brasil. Nos Estados Unidos, onde também tenho familiares, também festejam no 2º.Domingo de Maio.
    A verdade... é que todos os dias são dia das mães, não é mesmo?
    Deixo um abraço com carinho.
    Uma semana feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs